Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados celular quebrado


Posts recomendados

Boa noite, galera! Tudo certo?

Um amigo meu quebrou o touch e o LCD do celular dele, o Blu Vivo IV. Mas, o celular ainda funciona perfeitamente, ele liga, toca os alarmes que estavam programa, emite sons, só não funciona o touch e o LCD. Estou tentando recuperar os dados do celular dele conectando o cabo USB no PC e no celular. A princípio, estava sem o driver instalado em minha máquina, por isso não conseguia me conectar. Fiz o download do driver e o PC reconhece o celular. O problema é que ele não reconhece como um dispositivo de armazenamento e assim, eu não consigo acessar os dados. Já procurei no site do fabricante se existe algum software de comunicação com o PC ou um driver, mas não encontrei nada. Rodei a Net e os drivers que encontro não me possibilitam acessar os dados do celular, só reconhece como um dispositivo conectado no PC e a unidade dele para procurar dados está desabilitada não sei porque.

Alguém tem algum link do driver ou software que eu possa fazer o download e reconhecer o celular?

Já utilizei o diskpart no prompt do Windows para emular a unidade do dispositivo e também não obtive êxito.

Me pergunto se o problema é só o forma de comunicação que está salva no celular, ou seja, temo que não esteja habilitado a depuração USB e a forma de conexão NÃO ser armazenamento em massa. Será que é só esse o problema?? Se for, alguém sabe como mudar isso sem ser pelo celular? [ O touch não funciona, lembra? ]

Vou enviar um print do PC da sessão de dispositivos conectados, reparem que a unidade de armazenamento está desabilitada.

post-631826-0-99604600-1410913434_thumb.

 

De qualquer forma, fico grato.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...