Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formulário tabela hidden para consulta


Ir à solução Resolvido por muh4m3d,

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Se eu te disse que terminei na unha heh usando HTML e Javascript  :eek:

 

Agora meu problema é uma maneira de salvar o que foi preenchido em um arquivo .txt /html/ pdf/ xml. Qualquer formato...
 

 

E obrigado pelos links vão me ser Útil no próximo projeto que já esta saindo do forno... só esperando terminar este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se eu te disse que terminei na unha heh usando HTML e Javascript  :eek:

 

Agora meu problema é uma maneira de salvar o que foi preenchido em um arquivo .txt /html/ pdf/ xml. Qualquer formato...

 

 

Obrigatoriamente você precisa de intervenção de uma linguagem de programação PHP para salvar em arquivo de texto, pdf ou xml. é o único modo de suprir a necessidade de um banco de dados. Todavia, não usar banco de dados para este tipo de "aplicação" é a mesma coisa que você voltar a idade média e utilizar cavalos para atravessar o país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Hoje concordo com você 15 dias atras quando comecei eu só tinha noções de programação. Nunca tinha sentado horas e programado.

Vivendo e aprendendo heh hoje em dia eu faria em PHP com get e post mas vou tentar terminar o que já comecei. Esta faltando um javascript,  já achei alguns mas não consegui deixar nenhum funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...