Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos com Core i5-4460


Posts recomendados

Quero montar um PC pra jogar GTA IV e rodar tranquilo o GTA V quando sair, sou leigo no assunto, o que acham dessa configuração

 

- Processador Core i5-4460 http://www.kabum.com.br/produto/52351/processador-intel-core-i5-4460-3-2ghz-3-4ghz-max-turbo-6mb-lga-1150-c-intel-hd-graphics-bx80646i54460-

 

- Placa Mãe MSI B85-G43 GAMING http://www.kabum.com.br/produto/46636/placa-mãe-msi-p-intel-b85-g43-gaming-lga-1150-usb-3-0-sata-6gb-s-box

 

- Memória CORSAIR VENGEANCE 8GB DDR3 1600MHz (1 pente, pretendo colocar outro igual futuramente) http://www.kabum.com.br/produto/31593/memoria-corsair-vengeance-8gb-ddr3-1600mhz-cmz8gx3m1a1600c10-black

 

- Placa de Video R7 260X 2 GB GDDR5 http://www.kabum.com.br/produto/52303/placa-de-video-vga-powercolor-r7-260x-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-crossfirex-axr7-260x-2gbd5-dhev2-oc

 

- Placa de Rede Wireless TP-LINK http://www.kabum.com.br/produto/18809/tp-link-placa-de-rede-wireless-150mbps-pci-express-tl-wn781nd

 

- Fonte Corsair 600W https://www.balaodainformatica.com.br/produto/51012

 

- Gravador de DVD LG https://www.balaodainformatica.com.br/produto/45950

 

- HD Western Digital 1 TB https://www.balaodainformatica.com.br/produto/45906

  HD 80Gb Samsung (esse eu tenho em casa, vou colocar só pra não ficar parado)

 

Ainda não escolhi o gabinete.

Pretendo fazer CrossFire ou SLI futuramente.

Vamos as duvidas, em outro tópico diz que a placa mãe não é boa pra Cross Fire por ter somente um PCIe X16, então pretendo trocar ela, só que não escolhi qual, quero uma placa com 4 slots de memória, vou usar 2 HD e depois colocar 1 SSD, uma placa de rede (PCIe) e quero placa boa pra CrossFire.

Compensa colocar a placa de rede ou é melhor comprar um cabo RJ 45 do modem para o PC (tem uns 6 metros)?

Podem ficar a vontade pra mudar a configuração, não vou usar fonte com menos de 600W.

Meu orçamento fica por volta de R$ 2.500 com frete.