Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo imprimir


Posts recomendados

Boa tarde pessoal estou super confusa pois nao sei mais o que fazer. Tenho impressora Officejet 4500 desktop G510 a e como mudei de pc com win 8.1 tive que mexer na instalação pois ela nao suporta win 8.1, então fui ate o site e baixei o programa por la. Tenho que emitir varias notas fiscais e como uso o pdf, baixei o adobe reader xi e agora ao enviar arquivo para impressao ele abre janela e pede para salvar e nao imprime. Ja tentei salvar e depois enviar para impressao mas nao vai. O que posso ter feito pois acho que isso e lance de configuração. Me ajudem please pois estou sem imprimir as notas.  O programa baixado para impressora foi o microsoft XPS documet Writer.

Fico aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na janelinha de impressão, você vai em IMPRESSORA, e muda de ADOBE PDF, para HP F4500.

Pronto, a impressão vai sair.

A questão é que a sua impressora não está definida como padrão. A que está é um dispositivo de pdf. Ou seja, você pode mudar isso em DISPOSITIVOS E IMPRESSORAS E seleciona a sua F4500. Isso se ela estiver instalada é claro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa Noite Suzan,

 

Como eu não tenho nenhuma máquina com o Windows 8.1  esse "abacaxi" ainda não tive que descascar.

 

Olha no site da HP :

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-109548-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt&os=4158&product=3919448&sw_lang=

 

na parte de Exibir detalhes fala que ele é compatível com Windows 8.1 (se é que dá para ser alguma coisa compatível)

 

Acredito que deve dar certo a sugestão do colega Denisonlima também. 

 

Atenciosamente

Helder

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...