Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Não Suspende nem Hiberna


Posts recomendados

Fala pessoal!

 

Já faz um bom tempo que estou com esse problema. Eu tinha o Windows XP, e depois que mandei minha fonte (Corsair VX550) para conserto, depois que o técnico a instalou novamente, meu pc não entrava mais em modo de suspensão nem hibernação. Quando eu seleciono essa opção, ele desliga o monitor, desliga os coolers, mas logo em seguida já religa sozinho. Na época fiz a formatação, instalei o Windows 7, mas continuou do mesmo jeito.

 

Na semana passada, um amigo meu que é técnico deu reset na bateria da placa-mãe, e após isso o pc começou a entrar em hibernação/suspensão normalmente. Porém agora já voltou o mesmo problema. Ele religa em seguida. 

 

Já tentei ir no Gerenciador de Dispositivos, desabilitei a função que faz a placa de rede acordar o pc, fiz isso para mouse e teclado também, sem sucesso.

Já tentei também desconectar os dispositivos usb/cabo de rede antes de suspender, para ver se descobria qual era o responsável, sem sucesso também.

 

Também tentei mexer nas configurações da BIOS, na parte de Power>Suspend Mode, me dá 3 opções (S1 (POS) only, S3 e Auto). Já testei as 3 opções, e nenhuma resolveu.

 

Queria ver se alguém que entenda mais do assunto consegue me ajudar nisso. Acredito que tenha alguma ligação com a placa-mãe, já que depois do reset na bateria essa opção funcionou.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...