Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logar em site do ibest/ig usando VBA


Posts recomendados

Bom dia,

 

Estou tentando criar uma macro para logar no meu e-mail no ibest, mas estou com dificuldades para encontrar no código HTML as referencias que preciso. Utilizei o código abaixo para logar em um outro site com sucesso, mas no site do ibest estou com dificuldades de identificar o nome dos itens ("username", "pwd", "login" no exemplo abaixo) para passar os valores do login e senha. 

 

Option ExplicitSub Logar_Remedy()Dim ie As Object    Set ie = CreateObject("InternetExplorer.Application")        With ie        .Visible = True        .Navigate "http://www.ibest.com.br/"        Do Until .ReadyState = 4            DoEvents        Loop        .document.all.Item("username").Value = "login"        .document.all.Item("pwd").Value = "senha"        .document.all.Item("login").Click    End WithEnd Sub

Como não tenho nenhuma experiência com códigos HTML acredito que estou moscando alguma coisa...será alguém consegue me ajudar com o problema?

 

 

Obrigado,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...