Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre FX-8350


Vitão P.

Posts recomendados

Não é nem a questão da pasta térmica, é porque o cooler é muito vagabundo mesmo, de latão. Não vai segurar essa CPU nem a VGA.

 

Pela configuração, eu recomendo um Hyper 212X da Cooler Master, que custa uns R$ 130,00. Se você pretende fazer um overclock mais na frente para segurar um Crossfire e tal, compre um cooler EVGA ACX, que custa R$ 200,00 (cooler top, com desempenho semelhante ao water cooler H80).

 

Se a grana foi toda na configuração e você precisa economizar, compre um TX3 da Cooler Master, que custa uns R$ 80,00. Segura a CPU em stock, mas não passa disso.

 

Todos esses coolers vêm com tubo de pasta térmica decente (não sei o TX3), então não precisaria comprar.

 

 

-----edit-----

Eu acho que não há necessidade de comprar memória de 2400Mhz, já que o FX só suporta até 1866Mhz. A latência é mais alta e essa tensão, 1.65V, já é meio ultrapassada e às vezes dá incompatibilidade com algumas placas-mãe (do que eu sei, mas posso estar errado). Que tal uma HyperX Fury de 1866Mhz com latência 10 e 1.5V de tensão (mais barato e mais bonita também):http://www.kabum.com.br/produto/50781/memoria-kingston-hyperx-8gb-1866mhz-ddr3-cl10-dimm-kit-of-2-hyperx-fury-red-series-hx318c10frk2-8

 

Mas abra um tópico na seção de memórias, pois o pessoal é fera e pode indicar uma memória melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente o cooler box é bem meia boca. Quando o cooler gira em altas rotações fica um barulho quase de turbina ... realmente um incomodo.

Caso você queira fazer overclocks futuros aconselho a pegar um watercooler de preferência do H80i pra cima senão pode escolher algum dos que o @Contiusa informou.

Já as memórias dê preferência nas que tiveram final C9 ou C10 ... C9 é melhor.

A respeito da frequência das memórias eu não acho viável pegar as de 2400 ... uma de 1866Mhz já é mais do que suficiente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua configuração ficou 10 e se você seguir os conselhos dos nossos companheiros acima e pegar uma memoria de 1866Mhz já sobra uma grana para o cooler outra coisa a sua placa mãe é muito bacana mas se quiser da mais uma economizada tem a Asrock Fatal1ty 990FX Killer, que vem com uma rede on-bord que promete mais desempenho em jogos on-line, fica á dica...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

É verdade, essa MSI R9 280X está com um preço ótimo. Recomendo, pois eu tenho a versão Lightning da MSI e elas são muito frias, e ainda ligam a ventoinha na direção contrária para limpar a poeira. Depois elas voltam a rodar no sentido correto. Gostei muito, porque aqui rola uma poeira e nenhuma outra marca faz isso. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho totalmente desnecessário I7 em um pc somente para jogos, sou muito mais em pegar um i5 e com a diferença tentar pegar uma r9 290 ou uma gtx 780.

Em relação a rodar no talo não precisa ir tão alto assim ... eu rodo tudo no talo com minha configuração.

 

 

Amigo, por 279,68R$ de diferença eu levar um PC desse porte pra casa, comparado com as antigas peças que eu havia colocado, vale muito a pena (pelo menos pra mim).

 Mas o que você disse realmente é verdade! i5 tá de bom tamanho pra um PC apenas pra jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, por 279,68R$ de diferença eu levar um PC desse porte pra casa, comparado com as antigas peças que eu havia colocado, vale muito a pena (pelo menos pra mim).

 Mas o que você disse realmente é verdade! i5 tá de bom tamanho pra um PC apenas pra jogos.

 

Caro esses preços, hein? Faça uma configuração parecida na Pichau que vai sair bem mais barato. O que você não encontrar lá, compre em outra loja. Só do que está aí, a Pichau custa mais de 500 reais mais barato. Só o processador é 200 reais mais barato (preço no cartão).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...