Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel e word 2007 travando


Posts recomendados

Olá! De uns dias pra cá esses dois programas ( os outros do office, não notei diferença) estão muito lentos para abrir e fechar. O programa em si abre rápido, mas a parte do documento demora uns 15 seg para abrir e quando é fechado, demora o mesmo para fechar totalmente. Peço algumas dicas para solucionar esse probleminha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Augusto! Qualquer tamanho de arquivo, pequeno, médio e grande. Eu clico no programa para abrir ou quando abro diretamente um arquivo no word ou execel, o programa abre e fica um tempão , parece que fica carregando o documento, até que aparece o arquivo. Isso demora mais de 30 segundos. O curioso e que antes não era assim, tu clicava e abria direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Porto,

 

Por favor, diga quais as configurações do seu Desktop ou Notebook (Memoria RAM, Processador, HD, Sistema Operacional)? Quanto tempo de uso, e se já foi feito algum tipo de "limpeza" do sistema operacional?

 

Baseado nestas perguntas, vou conseguir passar alguns procedimentos que podem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Beleza, vamos lá:

 

Tem um software free que você pode rodar, que se chama AdwCleaner (https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/), que limpa os possíveis  Adwares instalados nos registros do windows, navegadores e arquivos. Por que os adwares normalmente ficam rodando em segundo plano, e acabam as vezes consumindo aquele recurso que é necessário para abrir um software ou fazer alguma tarefa.

O software é bem intuitivo, semelhante ao Ccleaner que você já utiliza. Após o processo de limpeza ele pede para reiniciar o computador.

 

Obs.: Tem uma pasta de arquivo temporário, que o windows gera para cada perfil de usuário, onde é armazenado todo tipo de arquivo temporário de programas instalados no computador. Chega uma hora que ela fica tão grande que pode gerar problema no desempenho também. Para acessá-lo clique no menu iniciar e digite "%temp%" (sem aspas), você acessa diretamente essa pasta (note na barra de endereço o caminho C:\Users\SEU USUÁRIO\AppData\Local\Temp). Estando nesta pasta, pode selecionar todo seu conteúdo e deletar sem medo. Alguns arquivos que estão em uso, podem dar mensagem de que "não foi possível apagar", se acontecer, clique em "ignorar".

Se você nunca deletou esses arquivos, possivelmente será excluído Gigas de arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porto,

 

Neste caso só me restou o processo de reparar a instalação, já que você não tem o CD, poderia tentar pelo próprio painel de controle - Programas e recursos, clicar com o botão direito do mouse na sua versão do Office, e depois em "Alterar", ele vai abrir o gerenciador de instalação e te dar a opção de desinstalar ou reparar, tenta reparar por ai sem o CD de instalação e vê se dá certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...