Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de hardware.


Posts recomendados

Boa noite gostava de saber o porque de o meu PC não funcionar.

Quando tento ligar o PC ele não da o minimo sinal, nao faz absolutamente nada, apos suspeitar que o problema era da fonte tentei ligar apenas a fonte a board com o CPU e a fonte arranca mas pára pouco tempo depois, depois tentei ligar apenas a motherboard a fonte e a fonte trabalhava normalmente sem parar.

 
Eu gostava de saber qual o problema possível e quais as soluções possíveis para resolver o problema.
 
 
Componentes:
 
CPU: Intel Core i7 4790 3.6GHz 8 MB Skt 1150 Box
 
RAM: G.SKILL PC3-10666 1333Mhz 4GB CL9 NT (2X4GB) DDR3
 
Motherboard: Gigabyte H81M-S1 Skt 1150
 
Fonte de alimentaçao: Nox NX Series 520W
 
GPU: Gigabyte GeForce GTX560-Ti OC 1GB GDDR5 PCI-E
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, faça reset a bios da motherboard retirando a pilha por 5 minutos e desligando todos os cabos da motherboard e o da fonte . depois basta voltar a colocar a pilha e experimentar, se não fncionar esperimente apenas com um pente de memoria ram, se nao funcionar teste com o outro retirando o que nao funcionou, se continuar sem funcionar, faça um curto de hardman. O curto de hardmam conssite em envolver toda a parte traseira da board com papel aluminio , retirando memórias, processador e pilha. a parte de tras da board onde tem as soldas e os pinos tem de estar totalmente coberta com o papel aluminio. Depois é só prenssar o papel aluminio contra todos os pinos da board para que estes descarreguem os condensadores da board que acumulam corrente eletríca e não descarreguem na altura certa o que faz a placa funcionar mal. este é o ultimo procedimento a fazer. Depois de realizar o que eu aqui escrevi, poste os resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...