Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Wifi sem conexão à internet.


Posts recomendados

Olá galera! Estou com um probleminha na minha conexão wifi, meu pc é conectado via cabo, mas gostaria de ter wifi pro cel, eu já configurei a rede através do assistente que vem junto ao roteador, a rede funcionava, mas tive de trocar meu modem e depois de instalar o novo fiz a nova configuração, a rede foi criada, conecto no cel porém não tem sinal de internet, e aparace a mensagem "Wifi limitado" e "Sem acesso à internet". Eu vi algumas coisas parecidas na net, mas é quanto a conexão com o pc, como resolver isso no cel até agora não achei, por isso vim pedir ajuda.

Meu modem é um D-link DSL-500B e o router é um Encore ENHWI-G3, meu cel é um Lumia 720 com WP 8.1.

Desde já obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Uma pergunta meio boba: voce pôs senha no wifi certo? quando conecta pelo cel ele pede a senha ou conecta direto? Esse problema de conexão limitada pode ser senha digitada incorreta ou conflito de IP. 

POde ser também que as configurações de conectividade do Cel esteja impedindo conexão wifi. você pode optar por conexão 3 ou Wifi (ou os dois) mas precisa configurar o Cel qual das conexões é a preferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...