Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB x VGA


Posts recomendados

Estou tendo problemas com meu adaptador USB x VGA marca Flexport. Utilizo este adaptador para acrescentar mais um monitor em meu PC. Esta sendo utilizada para estender uma tela no Fligth Simulator X  em meu Home Cockpit . Estava funcionando normalmente, quando "arrastava" a tela aparecia os indicadores porém de um momento pra outro parou de funcionar. Agora quando desacoplo a janela (utilzo o Boeing Ifly) e arrasto para o monitor ela vai normalmente porém só fixa a moldura da janela e os instrumentos somem após 1 segundo ficando preto na parte interna da moldura. Gostaria de ter ajuda de quem conhece este problema. Informo que já troquei os cabos, desinstalei e instalei o drive (tenho o cd de instalação) e tambem instalei o drive diretamente do site do fabricante, tambem já tentei mudar a resolução de video, porém o problema continua. Antecipo agradecimento. Nas fotos o monitor que apresenta o problema é o da direita. Na primeira foto esta funcionando normalmente e na segunda os indicadores  não aparecem (tela preta) Nota: o painel é diferente pois troquei porém o problema aconteceu antes da troca.

post-411504-0-23993200-1410789651_thumb.

post-411504-0-26805700-1410791362_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...