Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de compra, Placa de video até 1400 reais.


Posts recomendados

Bom dia,

Atualmente a configuração do meu pc é

 

Processador: I5 3330

Mobo: Asrock z77 extreme

VGA: Radeon 7870 sapphire.

Memoria: 8 gb corsair

 

Surgiu uma oportunidade de vender a minha vga, e estou pensando em aproveitar isto para fazer upgrade antes que eu fique muito destaulizado.

Gostaria de gastar até 1400 reais. Vasculhando na Net achei esses dois, links:
 

http://www.oficinadosbits.com.br/produto13956/Sapphire_AMD_Radeon_R9_2_11221-00-20G.html?id=100&origem=1000

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49664&origem=1&utm_source=BUSCAPE&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=PLACA%20DE%20VIDEO%20VGA%20ZOTAC%20GEFORCE%20GTX770%204GB%20DDR5%20256%20BITS%20PCI%20EXPRESS%203%200%20ZT%2070304%2010P&utm_content=NVIDIA&utm_campaign=PLACA%20DE%20VIDEO%20VGA%20ZOTAC%20GEFORCE%20GTX770%204GB%20DDR5%20256%20BITS%20PCI%20EXPRESS%203%200%20ZT%2070304%2010P

 

Gostaria de saber opinioes por favor.

Desde já obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Aragorny! Só tem um problema.Este vendedor não aceita Mercado Pago!(1 queixa) Então fica perigoso,se tiver problema já era!! 

Não vi em nenhum lugar do anuncio q ele não aceita o Mercado Pago. faz uma pergunta pra ele pra confirmar, e o preço tá ÓTIMO....

 

 

Não vi em nenhum lugar do anuncio q ele não aceita o Mercado Pago. faz uma pergunta pra ele pra confirmar, e o preço tá ÓTIMO....  :D

 

kkk, fiz uma pergunta eu mesmo e ele confirmou q aceita sim MERCADO PAGO!

só não tem nota, mas vale a pena pois o preço tá excelente, essa placa em outros lugares chega a custar quase 2k ou mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só clicar nas letrinhas azuis (roxo) VER MAIS DADOS DESTE VENDEDOR.Abre uma janela e procurar um círculo AZUL.No último círculo diz;"A negociação não foi realizada porque ele não aceitava mercado pago..."

é eu vi isso depois também, mas acho q isso foi no passado, pois fiz uma pergunta pra ele e disse q agora só aceita mercado pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu vi isso depois também, mas acho q isso foi no passado, pois fiz uma pergunta pra ele e disse q agora só aceita mercado pago.

e você acha que pra te enganar é difícil? existe muito vendedor falso nesse mundo jovem!

@topic

meu jovem! com esse dinheiro pega logo a nossa amiga Gtx 780! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...SÓ NÃO TEM NOTA..."sem nota sem garantia!

 

É, ai cada um sabe onde o sapato aperta né... ;)

mas como já disse, por esse preço vale a tentativa, o cara tem 20 dias pra qualifica a compra, digamos q demore uns 3 dias pra chega, ai te sobram 17 dias, e nesse tempo da pra fazer uma quantidade de testes e simulações suficientes pra saber se a placa veio com problema de fabricação ou não... ai caso algo de errado é só devolver a placa e o ML devolve o dinheiro...

e você acha que pra te enganar é difícil? existe muito vendedor falso nesse mundo jovem!

@topic

meu jovem! com esse dinheiro pega logo a nossa amiga Gtx 780! 

sim, existem vendedores desonestos em toda parte.. mas o ML (hoje em dia) esta mais seguro para os compradores, pois tem varias políticas de proteção ao comprador. enquanto você não qualificar a venda o vendedor não recebe o dinheiro, e se você tiver qualquer problema é só abrir uma reclamação e pedir o dinheiro de volta e devolver o produto.

Eu compro muita coisa pelo mercado livre, e tudo compro eu Filmo a embalagem e o momento da abertura pra não ter duvida do q o vendedor me enviou. nunca tive nenhum problema, mas faço isso só por segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou dar uma olhada nesse link do mercadolivre. Mas fora esse alguem sabe outro site que dê pra pegar uma vga melhor por 1400 aproximadamente?

 

E no caso dessas duas, Nvidia ta saindo um pouco melhor, certo?


Achei essa R9 290 perto de 1400

 

http://www.oficinadosbits.com.br/produto15164/Gigabyte_AMD_Radeon_R9_2_GV-R929OC-4GD.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

 

Amigo, voce acha que uma fonte de 500w reais pfc ativo, aguenta essas vga's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...