Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, @Ricardo Riso, e seja bem vindo a este fórum.

 

Talvez resolva reinstalando ou 'ipdatando' ou 'upgradando' certos drivers, em especial os de USB. Mas nunca fazendo o update ou upgrade da bios. Isso, é melhor deixar para um profissional.

 

Sugeria que:

 

1-) Fizesse primeiro o backup dos seus drivers. Pessoalmente, uso o freeware Double Drivers.

 

2-) Baixasse, instalasse e corresse o freeware Slim Drivers. Se já fez o backup dos drivers (1), pode mandar instalar tudo sem receio que algum que o Slim Drivers tenha recomendado não seja o ideal ou o mais adequado. Isto pode acontecer; aliás, já tem acontecido com praticamente todos os programas de busca e update ou upgrade de drivers. E 'digo' isto por experiências próprias e alheias.

 

Boa sorte, e cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar, Obrigado!!!

De nada, e sempre as ordens.

 

Epa, esqueci referir uma coisa que você também poderia ter feito: criar um ponto de restauro antes de instalar -  ou usar pela 1ª vez - o Slim Drivers.

EDIT

Mas eu já entrei pelo cano várias vezes por ter confiado cegamente em pontos de restauro... Até terá sido bom não ter incluído isto.

 

Boa sorte, e cumprimentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...