Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com escolha de gravador de mesa


Posts recomendados

Boa noite!

Estou procurando gravadores de mesa e parece que faz um bom tempo que sumiram do mercado. O que encontrei no mercado livre foram alguns gravadores da marca Toshiba a um preço bem salgado (cerca de 1500,00). Não conheço a qualidade desses gravadores e nem se vale o investimento.

Encontrei outra opção no mercado livre e algumas lojas oficiais, porém, não faço ideia da qualidade desse aparelho. Ele é fabricado pela a avermedia consagrada marca na área de placas de captura. Segue o link:

http://www.kabum.com.br/produto/30454/avermedia-placa-de-captura-hd-ezrecorder-plus-c283s

Alguém teria alguma opinião com relação a esse produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Realmente os gravadores de mesa pararam de ser fabricados depois que a LG lançou o TV com "Time Machine" (Gravador interno da programação).

Eu não tenho coragem de pagar 1500 Reais num gravador de mesa! A segunda opção que você apresentou seria a mais viável, ou comprar uma placa de captura e usar o seu PC para esse fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os gravadores de mesa pararam de ser fabricados depois que a LG lançou o TV com "Time Machine" (Gravador interno da programação).

Eu não tenho coragem de pagar 1500 Reais num gravador de mesa! A segunda opção que você apresentou seria a mais viável, ou comprar uma placa de captura e usar o seu PC para esse fim...

 

Opa! Então estou procurando para outra pessoa.  O único problema é que essa TV da lg só grava os canais abertos e utilizando uma antena "comum". Se tiver net, sky, vivo, claro..ou alguma outra operadora de tv a cabo não irá funcionar. Preciso de algo prático que funcione independente do PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...