Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargala? I3 2120 R9 270 Saphhire


Posts recomendados

Mesmo o processador não sendo tão forte assim, acho que se gargala não é nada tipo 30 FPS ou que deixe  jogável, como alguns pensam.

Se for um monitor Full HD melhor ainda, por que ai vai exigir mais da VGA e menos do processador.(Min corrija se estiver errado.)

Se você já tem esse processador e pretende comprar essa R9 270, pode ir sem medo, mais se for comprar o PC por completo, acredito que consegua fazer uma configuração melhor, e mais atual.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

estou nessa duvida, tenho um core 2 duo E7200 2,53Hz, e uma placa mãe gigabyte G31M-ES2C e quero comprar uma r9 270 porque achei aqui no rio um lugar q ta vendendo bem barato 570 quase 100 reais de algum lugares, pretendo trocar a placa mãe perto do natal e o processador ano que vem, sera que da pra ficar de boa nesse conunto mesmo com o gargalo?? não esquento de jogar tudo no ultra, mas algo jogável ao menos nos atuais lançamentos;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...