Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor apaga, a cpu continua ligada, mas sem resposta


Posts recomendados

Olá, estou com um problema que mesmo que tenha formatado e trocado o hd, a fonte, o problema amenizou mas persiste em alguns casos.

Meu pc algumas vezes trava quando fica ligado e entra em hibernação, ou na maioria dos casos ao usar o Adobe Encore.O uso de cpu aumenta e dimini sem mais nem menos, as ventoinhas aumentam e diminuem a velocidade tmbm.Eu nunca tive esse problema, mas de uns tempos pra cá ele simplesmente apareceu.

 

Minha configuração:

Motherboard A790gxm-AD3

AMD Phenom II x6 1090T

memória DDR3 8GB

Saphire AMD Radeon HD 6570 2 GB

Windows 7 ultimate 64 bits

 

Agradeço se puderem pelo menos me ajudar a limitar as opções excluindo o que não é o problema, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @m4rc10_rock, e seja bem vindo a este fórum.

 

 Bem, pelos vistos não seria do hardware. Pessoalmente, desconfio que seja a nível de conflitos ou semelhante de software.

 

Em 1º lugar, eu, se fosse a você, desactivava completa e totalmente o raio da hibernação. Coisinha tão inútil... Aliás, nunca gostei desse sistema de "urso"...  :angry:

iniciar --> ajuda e suporte --> escrever

hibernação

e seguir as instruções pra essa inutilidade nunca mais incomodar

 

Também recomendo vivamente a limpeza e manutenção do seu computador - incluindo por exemplo uma defrag, uma a duas vezes por mês). Terá dicas e freewares se clicar no link da minha assinuatura. Isso diminui as 'exigências' feitas ao hardware e software, além de tornar o computador mais rápido.

 

Ainda uma terceira possibilidade (mas SEM esquecer as duas acima) é usar uma alternativa ao Adobe Encore

http://alternativeto.net/software/adobe-encore/

http://forum.videohelp.com/threads/361794-Replacement-for-Adobe-Encore

 

Boa sorte, e cumprimentos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...