Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho não esperado


jun1or18

Posts recomendados

Bom Dia galera, então, meu problema é o seguinte...

Jogo Point Blank, jogo de fps, e aqui no meu pc ele roda com lag e nunca rodou liso, sei que minhas configs não ajudam, porém no site do CAN YOU RUN IT, demonstra que é pra rodar sem problemas, mas acontece o oposto, roda com lagzinho de video muuuuuuuito chato e isso acaba atrapalhando meu jogo, sendo que em 2 Mapas, o lag aumenta drasticamente quase travando a cada tiro dado... Queria saber se tem alguma solução, ja usei Gamers Boosters e não modificou muito, ja fiz varios procedimentos também que não obtive êxito... Vou estar deixando as prints aqui do que fala no site do CAN YOU RUN IT... Só fico grilado porque, tenho outros amigos que jogam, com configs ate piores que as minhas e rodam liso e não tem problemas nesses 2 mapas... então nao sei -.- ...

 

QUEM PODER AJUDAR FICAREI GRATO :P

 

 MINIMAS  CONFIGS

 

http://puu.sh/byEMR/4fbff57e3e.png

http://puu.sh/byENW/fa5aa95f58.png

 

 RECOMENDADAS

 

http://puu.sh/byEQu/73b23248b1.png

http://puu.sh/byER1/311d9bb665.png

 

 

OBRIGADO...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Junior.

É, realmente... tem algo estranho ai camarada, rs

Já tentou atualizar os driver de vídeo? tentar não custa nada...

Já que é um FPS, a internet também conta muito, em relação ao Ping de conecxão, que causa travamentos também, não porque seu computador não atende as especificações do jogo e sim por causa da internet. (Possível problema, também)

É só uma hipotese.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive esse problema por aqui, com essa mesma placa de vídeo e nunca consegui rodar PB com Windows 7 Ult. nessa VGA, já que o próprio Windows consome boa parte do processamento da VGA, não testei outros sistemas simplesmente troquei a placa de vide-o.

 

No meu caso eram FPS baixo quando atira e lags do gênero.

 

No caso você pode estar sofrendo gargalo nessa VGA mas primeiro realize os procedimentos do post acima, poste os resultados ou dúvidas para continuarmos o ajudando.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementou bastante @ !

A Geforce 8400Gs, realmente é bem fraca.

Os processadores da Linha 2 Quad da Intel, o vídeo integrado neles não são muito bons. Na minha opinião, um pouco péssimo. E por isso os únicos 512MB existente na 8400GS é sugado completamente, para suprir o que o processador não tem, fazendo manter windows estável, daí não sobra quase nada para tarefas extras, como Jogos. Falo isso porque tenho um 2Quad Q8300, e o vídeo integrado nele, deixa muito a desejar. [testei diversos jogos]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já tive esse problema por aqui, com essa mesma placa de vídeo e nunca consegui rodar PB com Windows 7 Ult. nessa VGA, já que o próprio Windows consome boa parte do processamento da VGA, não testei outros sistemas simplesmente troquei a placa de vide-o.

 

No meu caso eram FPS baixo quando atira e lags do gênero.

 

No caso você pode estar sofrendo gargalo nessa VGA mas primeiro realize os procedimentos do post acima, poste os resultados ou dúvidas para continuarmos o ajudando.

 

Att.

 Toda vez que att dos drivers de video, sempre ando atualizando...

e a minha net é de 5MB, meu ping no jogo fica no mais alto possivel, não oscila quase nada... acho que não seria isso kk :/

Já tive esse problema por aqui, com essa mesma placa de vídeo e nunca consegui rodar PB com Windows 7 Ult. nessa VGA, já que o próprio Windows consome boa parte do processamento da VGA, não testei outros sistemas simplesmente troquei a placa de vide-o.

 

No meu caso eram FPS baixo quando atira e lags do gênero.

 

No caso você pode estar sofrendo gargalo nessa VGA mas primeiro realize os procedimentos do post acima, poste os resultados ou dúvidas para continuarmos o ajudando.

 

Att.

Será que se trocar a placa, para uma de 1GB, meus problemas irão acabar?

Sempre achei que seria minha memoria ram, porque o uso fica muito alto kk...

Uma placa mais em conta, tem dicas? valeu :P

Já tive esse problema por aqui, com essa mesma placa de vídeo e nunca consegui rodar PB com Windows 7 Ult. nessa VGA, já que o próprio Windows consome boa parte do processamento da VGA, não testei outros sistemas simplesmente troquei a placa de vide-o.

 

No meu caso eram FPS baixo quando atira e lags do gênero.

 

No caso você pode estar sofrendo gargalo nessa VGA mas primeiro realize os procedimentos do post acima, poste os resultados ou dúvidas para continuarmos o ajudando.

 

Att.

Na trocação esse lag é muito chato, e atrapalha muito no andamento do jogo, ate porque jogo COMPETITIVO, se você joga o game deve saber, (STORM TUBE E SAND STORM) os 2 mapas ''novos'' são os que mais dao lag, não consigo trocar 1 rajada de tiros que ele comeca a dar travada kk... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Será que se trocar a placa, para uma de 1GB, meus problemas irão acabar?

Sempre achei que seria minha memoria ram, porque o uso fica muito alto kk...

Uma placa mais em conta, tem dicas? valeu :P

Troca a placa de vídeo será de grande ajuda! com certeza amigo...

512MB de vídeo hoje, está sendo tão essencial você encontra até em processadores que nem de linha são.

 

 Toda vez que att dos drivers de video, sempre ando atualizando...

e a minha net é de 5MB, meu ping no jogo fica no mais alto possivel, não oscila quase nada... acho que não seria isso kk :/

 

Ping é o tempo de resposta do servidor, quanto menor o tempo, melhor, ou seja, o ping tem que estar baixo! É o ideal.

Não descarte a ideia de que sua internet também não pode está ajudando...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pela tua config n era pra dar lag mais na real tua maquina ta pedindo aposentadoria kkk Pentium 4 é um dinossauro cara ^^ mais enfim eu recomendo você trocar o quit ai na olx com 250 reais tu compra um pc com um dual core pelo menos ou da uma pesquisada nos novos lançamentos da amd a linha Am1 vai ser bem acessivel os preços, por exemplo : o processador vai ser + - 100 reais e a placa-mãe tbn pelos videos q vi da pra jogar jogos simples de boas 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...