Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para desisnstalar o Vista


Posts recomendados

Oi pessoal.

 

Bom, primeiro eu queria deixar bem claro q eu sou BEM ignorante em materia de informatica, então por favor tenham paciencia comigo ;)

 

O meu HP deu pau no hard drive e eu tive que colocar um novo. Dai, como o HP nao veio com o CD de reinstalacao, eu cai na besteira de instalar o Vista da Dell. E ai eu entendi porque eu nao deveria ter feito isso, porque agora faltam inumeros drivers e ta rolando uma falta total de sintonia entre o sistema operacional e o computador.

 

Agora eu estou tentando fazer o que eu deveria ter feito antes de instalar o Vista Dell, que é instalar o Ubuntu/Linux. S'o que, para minha frustracao, o laptop nao le o DVD com o Ubuntu (provavelmente por falta de driver) e eu nao consigo reinstalar o sistema.

 

então eu comecei a tentar de tudo para apagar o sistema operacional do hard drive, sem sucesso. Tentei o KillDisk, nada. Quer dizer, ele nao é capaz de limpar o siatema em que ele esta operando, claro! Tentei o Safe Mode > Format C:, nada - o computador diz que eu, a dona do pc, nao tenho privilegios para isso (quem tem então? o Bill Gates?). E tentei, claro, bootar o Linux do DVD, e como eu mencionei antes, o laptop nao le.

 

Amigos, por favor, existe alguma maneira de apagar o Vista Dell do hard drive que esta no HP? Por favor, digam que sim! E obrigada pelo tempo de vocês! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...