Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor usar Mode com roteador ou modem separado de roteador


Posts recomendados

Aqui em casa uso Internet a cabo e o roteamento wireless está muito lento (Motorola svg6582)... Comprei um roteador toto link da 1200m super potente pela propaganda da china está para chegar ainda alguém já testou... Vou arriscar nele.. Qual a opinião de vocês vocês?? ...uso net virtual 10mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sabe a historia do pato, sabe nadar, vooar, anda mas não faz nada direito.

O melhor que pode fazer é deixar seu motorola só  na função de modem, libera a memoria e potencia, e o roteador fara a função de roteador ^^, quando a produtos tudo em um sempre a redução de sinal ou potencia.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pensando em fazer isso mesmo... Só esperando chegar o toto link mostro da china.... A net virtua é complicada, empurra esses faz tudo horrível... Antes tinha um Arris, que oscilava toda hora perdia linha do telefone.... Dps de chamar 4 técnicos trocaram por esse da Motorola que até agora não oscilou na net via cabo tá funcionando bem... Mas o wifi lento demais.... Espero só que esse roteador chinês seja bom mesmo um desses no Brasil custa 500 Reis e olhe lá... Paguei 130 reais<br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jamal Marouf Achour foi uma das melhores respostas que li sobre este tipo de embate em todo o fórum, curti!

 

Mas...  :)

 

Em minha casa, tenho um ambiente relativamente simples no que se refere a gadgets: a sala e a brinquedoteca, onde fica o maior consumo de banda por conta do PS3 e notebooks ficam todos muito próximos...

 

Já tive uma dupla da Dlink há algum tempo, mas eu não gostava das conexões, fios e fontes que ficava num local até bem escondido. Também precisava acessar externamente modem e router, câmera IP, etc e as configurações feitas nos 2 aparelhos tinham que ficar 100% para funcionar direitinho.

 

Acabei optando pelo "tudo-em-um" por estes motivos principais: organização (fios), facilidade para configurar e - principalmente - por me atender na parte wifi!

 

;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...