Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a escolher uma placa de vídeo :c


Ir à solução Resolvido por Axiss,

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte estou montando meu primeiro computador gamer, e queria saber se ele vai aguentar por algum tempo os jogos. Mas estou em duvida quanto a placa de vídeo. O jogo que mais me atrai para jogar e BF4 e queria saber se com essas configurações vai rodar no ultra de boa ?   Obg.

 

 

 

 

Placa Mãe: Asus M5A78I-m LX/BR

Processador: AMD FX-6300

Memoria RAM: 2x4GB DDR3

HD: 1TB

 

Estou pensando em uma GTX 770 ou uma R9 280x

 

Será que fica bom ?  Ou me indicariam outra placa de vídeo ?       

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai depende do valor que você pretende investir

mas seu pc é bom por si só :)

 

 

 

 

 

 

ajuda com placa de video

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1084655-evga-geforce-210-instalar-driver/


http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R9-280X-vs-GeForce-GTX-770

 

 

aqui mostra um grafico comparando essas duas, esta em inglês mas da pra entender

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu já estou com a placa mãe a Memoria RAM e o processador,    futuramente penso em trocar a placa mãe, mas isso bem mais futuramente. então eu fui burro comprar essas peças ?  T.T       é o meu primeiro computador.   Estava vendo uns videos que falam que placa mãe não muda em desempenho( não sei se e verdade)  Mas só queria jogar BF4 de boa  T.T                Pensei e acho que vou comprar a R9 280X (Que está em torno de R$:1100,00) pois saiu o Mantle e pelo visto faz bastante efeito em alguns jogos.      
Quais peças deveria comprar então  ?   ;/   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Mas eu já estou com a placa mãe a Memoria RAM e o processador,    futuramente penso em trocar a placa mãe, mas isso bem mais futuramente. então eu fui burro comprar essas peças ?  T.T       é o meu primeiro computador.   Estava vendo uns videos que falam que placa mãe não muda em desempenho( não sei se e verdade)  Mas só queria jogar BF4 de boa  T.T                Pensei e acho que vou comprar a R9 280X (Que está em torno de R$:1100,00) pois saiu o Mantle e pelo visto faz bastante efeito em alguns jogos.      

Quais peças deveria comprar então  ?   ;/   

  Ta tudo nos conformes cara, pode pegar a 280x que vai ficar ótimo. A missão da placa-mãe é entregar recursos úteis ao usuário (como usb 3.0, sata, suporte a CrossFire e SLI, suporte a overclock e fazê-lo bem) e só. A partir do momento que ela liga todos os itens que você quer por no PC, ela já cumpriu a missão dela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...