Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esses perífericos gamers estão bons ?


Ir à solução Resolvido por wetto,

Posts recomendados

Tira o Leviathan e compre um mouse que tenha uma construção interna que preste (o que é algo que influencia no mouse durar 4 meses ou 4 anos) e um bom sensor. O Logitech G300 custa apenas R$ 66 e dá uma surra nesse lixo em qualquer aspecto, além da Logitech dar 3 anos de garantia para os periféricos dela e ter o melhor RMA do mercado:

http://www.megamamute.com.br/produto/Mouse-Optico-2500-Dpi-G300-LOGITECH-62791?gclid=Cj0KEQjwspCgBRCiwOjBxeCcm-kBEiQAooz6t3hmurK6iH-lhsMzDP0VI4wvKjMyghZEhghjsaixRd8aAtOy8P8HAQ

 

Sobre teclado, sinceramente, teclados com WASD e setinhas emborrachados não fazem ***** de diferença nenhuma. Compre um bom teclado da Microsoft (Wired 200 ou Wired 600) ou então da Logitech (K120) que são feitos para durar, que você vai estar ganhando muito mais. E aliás, os teclados com recursos que são realmente interessantes para jogos, tais como anti-ghosting e teclas mecânicas, custam bem mais do que este teclado da X-Strike.

 

E enfim, tratando sobre o headset, sinceramente cara, Multilaser? Cara, procure um Microsoft Life Chat LX-3000. Ele pode não ser "bonitinho" como os outros, mas tem um bom som, um bom microfone, uma boa durabilidade e uma boa garantia, coisas que você sinceramente não vai ter comprando equipamento de marca vagabunda.

 

Pense bem, durabilidade para um gamer é muito mais importante do que aparência.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira o Leviathan e compre um mouse que tenha uma construção interna que preste (o que é algo que influencia no mouse durar 4 meses ou 4 anos) e um bom sensor. O Logitech G300 custa apenas R$ 66 e dá uma surra nesse lixo em qualquer aspecto, além da Logitech dar 3 anos de garantia para os periféricos dela e ter o melhor RMA do mercado:

http://www.megamamute.com.br/produto/Mouse-Optico-2500-Dpi-G300-LOGITECH-62791?gclid=Cj0KEQjwspCgBRCiwOjBxeCcm-kBEiQAooz6t3hmurK6iH-lhsMzDP0VI4wvKjMyghZEhghjsaixRd8aAtOy8P8HAQ

 

Sobre teclado, sinceramente, teclados com WASD e setinhas emborrachados não fazem ***** de diferença nenhuma. Compre um bom teclado da Microsoft (Wired 200 ou Wired 600) ou então da Logitech (K120) que são feitos para durar, que você vai estar ganhando muito mais. E aliás, os teclados com recursos que são realmente interessantes para jogos, tais como anti-ghosting e teclas mecânicas, custam bem mais do que este teclado da X-Strike.

 

E enfim, tratando sobre o headset, sinceramente cara, Multilaser? Cara, procure um Microsoft Life Chat LX-3000. Ele pode não ser "bonitinho" como os outros, mas tem um bom som, um bom microfone, uma boa durabilidade e uma boa garantia, coisas que você sinceramente não vai ter comprando equipamento de marca vagabunda.

 

Pense bem, durabilidade para um gamer é muito mais importante do que aparência.

ai você fala isso é em qualquer site as coisa da logitech e 1 ano de garantia apenas é as coisa que  vou compra na kabum todas tem 1 ano de garantia ai eu penso você ta puxando o saco da logitech ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai você fala isso é em qualquer site as coisa da logitech e 1 ano de garantia apenas é as coisa que  vou compra na kabum todas tem 1 ano de garantia ai eu penso você ta puxando o saco da logitech ?

 

Nesse caso, você tem que verificar o site oficial da fabricante:

 

 

Informações sobre garantia

Garantia de hardware limitada de três anos

 

Fontes:

http://gaming.logitech.com/pt-br/product/g300-optical-gaming-mouse

http://www.logitech.com/pt-br/product/6692?crid=26#section=specs (clique em Especificações)

 

A Kabum coloca qualquer coisa nas descrições, dias atrás tavam colocando os teclados da Tesoro como se tivessem layout ABNT2, quando não tem. Outra coisa bem comum de fazerem, é colocar uma imagem de um teclado no layout ANSI (americano) na imagem de um produto que realmente tem layout ABNT2 (Brasileiro com Ç). Por quê fazem isso? Porquê ao invés de abrir uma unidade do teclado e tirar fotos, os caras pegam a primeira imagem que acham no Google. E claro, essa imagem vai ser de um teclado Americano sem Ç.

 

A Kabum e outras páginas apenas colocam 1 ano de garantia porquê sabem que qualquer fabricante é obrigado por lei a oferecer isso. Por isso quase tudo no site tem 1 ano de garantia, até coisas que tem mais tempo.

 

Tenho mais o que ganhar do que puxar o saco da Logitech. Se ver a minha review do Logitech G710+ por exemplo, vai ver que o mesmo não ganhou uma nota boa:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/491765-review-logitech-g710.html

 

E nem o famoso Logitech G9x, que tem problemas graves na sua construção interna:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/484932-review-logitech-g9x-modern-warfare-3-edition.html

 

Inclusive puxei briga com o pessoal da X Comunicação (representantes da Logitech no Brasil) depois dessas duas análises. Sou sincero, não gosto deles, mas não culpo a marca pelos seus representantes brasileiros, inclusive dou graças a deus que não são eles que gerenciam o suporte da marca.

 

Se eu falo que um periférico é bom, é porquê eu conheço os seus componentes e recursos, não porquê "acho" ele bom, porquê ganho por isso ou porquê sou "fanboy" da marca.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm nesse caso poderia perder uns 10 min do seu tempo indo no site da kabum ou outro site que venda essas coisas e que seja confiável fazer um carrinho com um head set um mouse e um teclado e mandar um print pra ca ? se for  fazer n faça muito acima de 150 reais por favor obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa um tanto dos R$ 150, mas não recomendo gastar menos do que isso, pois vai acabar se arrependendo.
 
Gay0Lg.jpg
 
Lembrando que tem 10% de desconto no boleto, então se pagar tudo de uma vez só via boleto, fica R$ 216,90.
 
A página é a www.megamamute.com.br e sim, é confiável.

PS: Mas sim, assim como a Kabum, eles também erram nas descrições várias vezes... Já vi cada gafe lá...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara porque eles tem qualidade e não tem design ? man eu nunca tive mouse gamer teclado gamer ou headset gamer por isso n exigo muito tem como fazer algo mais barato n ?

 

Simples:

 

iQ1XXA.jpg

 

Se quiser, economize no headset, mas não lhe garanto que algum Multilaser ou C3Tech vá durar muito tempo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino em baixo tudo que o Wetto falou.

 

Um amigo meu comprou um modelo de mouse semelhante a esse da própria X-Trike e não durou muito tempo. O primeiro problema foi nos botões, e depois o desgaste.. portanto, não seja mais um a cair nesse marketing de periférico "Gamer". Do que adianta ter algo bonito que não tem qualidade e que não vai durar muito tempo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de certeza vai durar 1 ano pois tem garantia cara é so um mouse de entrada serio q ele nao vai durar ?

 

Você compraria mesmo algum produto já pensando em ter de utilizar a garantia um dia? Isso pra mim seria sinônimo de dor de cabeça.

O fato de ser um mouse de entrada não justifica ele ser de baixa qualidade, é claro que ele tem de estar de acordo com o preço a ser vendido. E neste caso, a única coisa que essas marcas que se dizem "gamers" tem é justamente a aparência, e este é o motivo de ser tão vendido.

Agora, caso você queira realmente comprar algo descartável, ninguém está te impedindo. Mas essa de fato não seria uma compra muito inteligente. De qualquer maneira.. boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de certeza vai durar 1 ano pois tem garantia cara é so um mouse de entrada serio q ele nao vai durar ?

 

Cara, a durabilidade de um mouse é definida pelos seus componentes internos, os botões que existem por dentro do mouse. Felizmente, eu sou reviewer e posso analisar esses componentes internos.

 

E este é o Xtrike Dragunov, irmão do Leviathan e que tem um preço bem similar.:

 

0n23.jpg

bikv.jpg

 

dcpe.jpg

 

A princípio, só olhando para a simplicidade da PCB dele você já nota que é um mouse igual a muitos de R$ 20. Agora, vamos olhar a capa externa do mouse:

 

nd5j.jpg

 

Aqui encontramos um belo pedaço de CHUMBO, algo que é usado para dar uma falsa "Impressão" de durabilidade e qualidade ao mouse, sendo que não acrescenta nada de bom ao mouse.

 

Os switches (botões) principais responsáveis pelo Esquerdo e Direito do mouse são da modelos Cf Black, uma marca que não é conhecida por ter durabilidade, pelo contrário, ela é uma roleta russa e não tem um bom controle de qualidade. Esses switches podem durar no máximo 1 milhão de cliques, mas podem também falhar bem antes disso.

 

vpcl.jpg

 

Os switches (botões) laterais também são da mesma fabricante, mas do modelo Cf Red, tendo uma resistência um pouco menor, mas sofrendo do mesmo problema de qualidade.

 

7bdq.jpg

 

O codificador do scroll por sua vez é feito por uma fabricante sem identificação. Isso sozinho indica que a qualidade não é boa. Fabricantes de qualidade possuem nomes, tal como a TTC e a ALPS.

 

s7hx.jpg

 

Agora, o melhor de tudo. O sensor é um sensor ÓTICO AVAGO 5050, o que é completamente diferente do que diz na caixa e nas descrições das páginas.

 

zzfo.jpg

 

Ou seja, além de ter componentes internos de baixa qualidade que indicam claramente que o mouse foi feito para estragar, a fabricante MENTE nas descrições dele, dizendo que é um mouse LASER quando na verdade ele tem um sensor ótico de entrada AVAGO 5050, o qual não é um sensor apropriado para mouses gamer.

 

Enfim, além disso, a fabricante diz que o mouse é programável e que possui software. E novamente ela está MENTINDO, pois o mouse não é programável, ele não possui memória interna e nem capacidade de macros, o que ele faz é recomendar o uso do software  "X Mouse Button Control", o qual não foi feito pela X-Trike e funciona em basicamente qualquer mouse, desde mouses de R$ 10,00 até mouses de R$ 600,00.

 

O melhor de tudo, é que ninguém avisa que o Punkbuster e o VAC não gostam do software X Mouse Button Control (tanto que fecham ele ou te banem).

 

Você quer mesmo que eu ou alguém fale bem de um mouse e de uma fabricante que mente nas descrições?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

mano tem como me dizer um headset um mouse e um teclado gamer bom ? que n seja estão caro e que tenha um bom design obrigado

 

Dragon War Darksector (R$ 80), CM Storm Xornet (R$ 80) ou Logitech G300 (R$ 66).

 

Headsets baratos eu sinceramente não recomendo, procure um Superlux HD 681 se você tem pouco dinheiro e quer comprar um ótimo fone. O resto sinceramente não atende ao quesito "bom", a menos que você considere produtos "descartáveis" como sendo bons.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man 80 reais nesse teclado ? n tem nem macro 

 

Dragon War Darksector (R$ 80), CM Storm Xornet (R$ 80) ou Logitech G300 (R$ 66).

 

Headsets baratos eu sinceramente não recomendo, procure um Superlux HD 681 se você tem pouco dinheiro e quer comprar um ótimo fone. O resto sinceramente não atende ao quesito "bom", a menos que você considere produtos "descartáveis" como sendo bons.

man 80 reais no teclado ? o logitech g300 talvez eu compre agr 80 reais num teclado q nem macro tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man 80 reais nesse teclado ? n tem nem macro 

 

man 80 reais no teclado ? o logitech g300 talvez eu compre agr 80 reais num teclado q nem macro tem

 

Cara, tu tá esperando que um teclado iluminado de R$ 80 seja algo assim?

 

dsc02275nz.jpg

 

Desse jeito?

 

cegr.jpg

 

Ou assim?

 

xRd3uaR.jpg

 

Ou então com mais teclas ainda?

 

dsc04378t.jpg

 

Vai sonhando...

 

E aliás, sério, vindo de alguém que já teve 1001 teclados com macros (incluindo os da imagem acima, que são meus), isso não ajuda no teclado. É melhor ter vários botões no mouse (ex: Razer Naga, Logitech G600, Logitech G602) do que no teclado, pois no mouse são mais práticos, fáceis de se acostumar e de pressionar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu tá esperando que um teclado iluminado de R$ 80 seja algo assim?

 

dsc02275nz.jpg

 

Desse jeito?

 

cegr.jpg

 

Ou assim?

 

xRd3uaR.jpg

 

Ou então com mais teclas ainda?

 

dsc04378t.jpg

 

Vai sonhando...

 

E aliás, sério, vindo de alguém que já teve 1001 teclados com macros (incluindo os da imagem acima, que são meus), isso não ajuda no teclado. É melhor ter vários botões no mouse (ex: Razer Naga, Logitech G600, Logitech G602) do que no teclado, pois no mouse são mais práticos, fáceis de se acostumar e de pressionar.

vou investir tudo no mouse o teclado da multilaser bem simples que tenho aqui me servi me indique um mouse de uns 150 reais ( obs tenho mãos pequenas pois tenho 12 anos )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...