Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas melhores marcas tablets


Posts recomendados

Quais sao as melhores marcas de tablet? meu amigo comprou um tablet de baixo custo e com 1 ano de uso a bateria dele inflou a ponto de explodir e abriu a carcaça do tablet era uma bateria que nunca eu havia visto antes e ela era revestida com um saco plastico, ele removeu a bateria e só usa o tablet na tomada e eu nao quero passar também por isso ao comprar um tablet, alguem tem explicação para esse problema e quais marcas sao as mais confiaveis na qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Não possuo conhecimento tecnico para explicar o que aconteceu com a bateria. 

 

Mas sobre as marcas confiaveis, são as mais conhecidas mesmo (lenovo, samsung, apple, sony, motorola), pois são empresas que ja tem um certo renome no mercado e dificilmente apresentam produtos com defeitos. (tirando o fato, que estão sempre se atualizando).

 

Quando voce paga pelo produto, voce compra tambem, a confiança, e a tranquilidade de que dificilmente aquele produto apresentará um problema grave, e caso apresente, não é difícil conseguir assistencia técnica.

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...