Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG G3 ou Moto X Novo?


Posts recomendados

Por R$: 1.500 não tem melhor que esse dois mesmo não, eu optaria pelo Moto X, pelas especificações ele se mostra um pouco superior, uma bateria um pouco melhor, etc.

Lembrando que existe duas versões do G3, uma de 2GB de RAM e outra de 3GB. Se você achar o modelo de 3GB de RAM com um preço acessivel para você, aconselho pegar ele sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou na mesma dúvida. Na verdade, em especial, a câmera.

 

É falado em todo canto que a camera do G3 é excelente e a do Moto X não é tão boa. Bom, usam o mesmo sensor, o que muda é basicamente o software e o foco a laser que no X não tem.

 

Mas... Mesmo o moto X sendo pior, pior quanto? Será que essa diferença é grande? Será que a motorola vai liberar uma atualização como fez no Moto X de 2013?

 

Vou ficar aqui acompanhando. Achei um compatativo: http://www.androidheadlines.com/2014/09/phone-comparisons-moto-x-2014-vs-lg-g3.html

E um vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por ja usar o g2 e achar um baita de um aparelho, iria de g3 sem pensar!

 

 

mas o bom seria você ter contato com os 2 aparelhos em alguma loja.. ai você se ambienta melhor com o aparelho, consegue ter melhores impressoes sobre cada um e com certeza decide de forma mais segura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu sinceramente nao vejo como um aparelho desses possa ser ruim mesmo com a qtd de programas q ate certo ponto podem ser considerados inuteis, particularmente a personalizacao do g2 e provavelmente do g3 com certeza é infinitamente melhor q as do samsung q ai sim sao realmente poluidos..

 

 

eu ate cogitei tb na epoca q fui comprar o meu g2 pegar o z1 da sony por parecer mais limpo o android mas nao me arrependo de ter escolhido o g2.. aparelho sempre fluido, disposto, bom, sem lags nem travamentos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

É, já setou há um mês com essa dúvida... Fico querendo enontrar desculpas pra comprar o Moto X que é o telefone que eu queria gostar mais... mas a verdade é que acho que acabei gostando mais do LG G3. Sei lá, eu acho o G3 bem mais bonito, o Moto x tem cara de genérico quando você vê ele de perto, a bateria do g3 é melhor e sugundo os testes dura mais, a tela é superio tb e a memória dele é expansível.

 

A favor do moto X temos: Android quase puro, melhor integração com o OS, toda a parte de comandos de voz é incrível e altamente customizavel, ele vem com 32gb de memória interna (o g3 q você encontra aqui apesar de ser um pouquinho mais cara vem apenas com 16, e apesar de ser espansível via cartão de memória, a memória externa não é tão util (out of the box) quanto a interna), o movimento pra acionar a camera é muito legal tb, e "usar a força" pra ver as horas is awesome too...

 

Mais ou menos isso que vi até agora, vou acabar comprando o Nexus 5 só porque não consigo decidir.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Cara, eu tinha um Moto x 1ª geração (sei que a dúvida é sobre o novo) que está com a minha esposa e tenho um amigo muito próximo que tem o novo moto x e acabo mexendo muito nele... sáo telefones excelentes, principalmente pela experiência do Android puro e pelos comandos de voz... outro diferencial para o uso no dia a dia é agitar para acionar a camera (demorei a me acostumar sem isso), pois é um recurso muito prático... 

 

Atualmente estou com um G3 e, mesmo levando em conta os pontos citados acima, pra mim o G3 leva vantagem! Gostei tb dos smart buttons na parte traseira do aparelho...

 

A tela dele é sensacional, a camera é muito boa e ele também possui alguns recursos interessantes, como o knock on/code, 2 apps simuitaneos na tela, radio FM e tal.... processamento ele é ótimo, se travamentos ou lags... baita aparelho!

 

Minha opinião: LG G3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu também estou numa baita dúvida..
Por um lado o G3 tem uma resolução muito boa de imagem, a camera se mostra pouco superior a do moto x, mas não acho a camera uma diferença gritante, pode abrir 2 apps simultaneamente. Mas acho ele muito exagerado, muito grande.

Do outro tem o moto x, com um sistema de voz que torna uma experiencia com um smartphone muito bacana e diferente dos demais,  e também acho ele mais bonito, não é exagerado.

No meu ponto de vista, com relação ao meu gosto, acho q vou comprar um moto x, mas como ainda não tive oportunidade de brincar em nenhum deles, vou fazer umas visitas em algumas lojas para testa-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Essa semana estive com a mesma dúvida e resolvi compartilhar minha decisão. Lembrando que os dois aparelhos são EXCELENTES e em relação a desempenho compartilham praticamente o mesmo hardware.

 

 

Algo essencial para quem vai comprar um novo aparelho é analisar o histórico de smartphone, isso implica diretamente na escolha de um novo. Observei os meus antigos aparelhos e em TODOS eles eu sempre quis correr atrás de instalar firmwares customizadas, mais precisamente o CYANOGEN por ser um dos mais limpos sistemas, sem muito recurso, priorizando o desempenho (lembrando que desempenho que comento aqui não necessariamente implica em rodar jogos ou algo assim mas sim relacionado a executar tarefas mais simples sem que ter que dar muitos passos para fazer). Antigamente até que gostava de muitos recursos no aparelho, mas basicamente era mais pra mostrar pros amigos do que usar no dia a dia.

 

Hoje estou com um moto x de primeira geração (emprestado) e percebi que realmente para o que preciso, ele atende exatamente no meu dia a dia.

 

Vou lembrar novamente: os dois aparelhos são excelentes, sem sombra de dúvida.

 

O que mais vi dos principais benefícios nos dois aparelhos (é algo muito pessoal):

 

Novo Moto X:

 

Memória interna (32GB);

Interface simples e objetiva, sem muito bloatware;

Tamanho do aparelho e tela;

 

LG G3:

 

Memória expansível;

Câmera;

Bateria (capacidade e remoção).

 

Abaixo os links mais baratos que encontrei dos dois:

 

LG G3 - 1.229:

 

http://www.soubarato.com.br/produto/119909975/smartphone-lg-g3-desbloqueado-branco-android-4.4-kit-kat-4g-camera-fotografica-13mp-memoria-interna-de-16gb-wi-fi?franq=AFL-03-460&-460&AFL-03-460&-120401&franq=AFL-03-460&opn=SBMAIL150112RT

 

NOVO MOTO X - 1.399:

 

http://www.walmart.com.br/produto/Telefonia/Smartphones/Motorola/471930-smartphone-motorola-x-1-couro-xt1097-android-4-13mp-tela-5-quad-core-32gb-3g-4g-wi-fi-bluetoo

 

Assim que chegar o moto x posto aqui minhas impressões. Possuo um amigo que tem o G3, vou tentar fazer um mini review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-sony-xperia-z3-compact-d5833-desbloqueado-branco

 

1500..Comprei ele,muito bom!

Melhor bateria,câmera,tamanho excelente,ainda não travou mesmo com os jogos mais pesados...

 

Não gostei do moto X,ja peguei em um e é meio lerdo,lento e meio estranho (gordo e tem aquelas saidas de audio na parte superior e inferior)

G3 acho bom mas pra mim não da,é muito grande e o sistema de assemelha ao da samsung,pelo menos que eu saiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-sony-xperia-z3-compact-d5833-desbloqueado-branco

 

1500..Comprei ele,muito bom!

Melhor bateria,câmera,tamanho excelente,ainda não travou mesmo com os jogos mais pesados...

 

Não gostei do moto X,ja peguei em um e é meio lerdo,lento e meio estranho (gordo e tem aquelas saidas de audio na parte superior e inferior)

G3 acho bom mas pra mim não da,é muito grande e o sistema de assemelha ao da samsung,pelo menos que eu saiba.

 

Fez bom negócio, pois o Z3 é o top hj na minha opinião...

 

Mas tem uma coisa, o sistema do G3 num tem nada a ver com o da Samsung (tenho um G3)... o Android da Samsung é pesado e trava muito, já o G3 nunca travou na minha mão, mesmo com jogos mais pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bom negócio, pois o Z3 é o top hj na minha opinião...

 

Mas tem uma coisa, o sistema do G3 num tem nada a ver com o da Samsung (tenho um G3)... o Android da Samsung é pesado e trava muito, já o G3 nunca travou na minha mão, mesmo com jogos mais pesados.

Não é isso,é a aparência.Não gosto de sistema muito "claro" talvez por me lembrar a touchwiz heauhauheau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!