Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Teclado do NoteBook


Posts recomendados

Além da questão dos keyloggers (que sinceramente é a que eu menos vi até hoje) citada pelo colega acima, há também de se entender que teclados comuns de membrana, sejam eles modelos de Desktops ou em Notebooks, trabalham com circuitos e quando um destes circuitos é danificado ou apresenta falhas com o tempo, o conjunto de teclas que está neste circuito para de responder.

 

Keyboard_Construction.JPG

 

8wzt.jpg

 

Normalmente, é necessário dois pontos danificados no mesmo circuito apresentarem problemas para teclas pararem de responder, mas infelizmente não é um problema muito raro de ocorrer em notebooks. Eu que trabalho com assistência já perdi a conta de quantos teclados já tive que comprar para efetuar a troca em notebooks.

 

Uma forma fácil para você ter certeza se há problema no hardware ou se é algum vírus, é testando o teclado na BIOS. Aperte F2, Delete ou F10 quando for ligar o seu computador e verifique se a BIOS reconhece a tecla Enter. Se a tecla funciona, limpe ou formate o seu computador. Se não,  a única forma para corrigir o problema é efetuando a troca do teclado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!