Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quebrar senha


Ir à solução Resolvido por Anthmann,

Posts recomendados

Olá

 

Minha amiga perdeu a senha de acesso usuário do notebook, me ofereci pra ajudar entrei como adm mas nao consigo alterar a senha do usuário, já tentei quebrar a senha com o Hirens Boot 15.2 pelo mini xp e pela aquela opção na tela inicial mas tb não consigo, então venho aqui pedir por favor se alguem pode me ajudar.

Desde já agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ola Anthman

Infelizmente nao consegui, se houver outra forma se nao valeu mesmo assim obrigado pela atenção até mais. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa beleza amigo?

Então aconteceu o seguinte, após muito quebrar a cabeça, alem de terem perdido a senha o usuário é vinculado a Microsoft ou seja, não é um usuário local e como ja não bastasse isso digitaram o e-mail errado o que dificulta ainda mais  :muro:  diante dessa, resolvi então criar um usuário local pelo q vi esse usuário local permite acessar os aplicativos e funções do win, porém não é possível ter acesso aos arquivos criados pelo usuário problemático em questão. 

O mais estranho é q existe um usuário ADM mas não permite alterar/gerenciar as outras contas, deve ser pelo fato de ser conta online.

Esse Win 8 é bem chatinho... :mad:

Muito obrigado

Meus cumprimentos

Att 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!