Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar de rede publica para rede privada


Posts recomendados

Minha dúvida é sobre o ícone que aparece em "exibir redes ativas"  em - Painel de controle > Rede e internet > Central de rede e Compartilhamento. Deveria aparece o ícone e o nome rede privada deveria esta em azul e ser "clicável", porém no meu Windows 8.1 não aparece o ícone, e o nome Rede privada está preto e não é "clicável", para mudar de pública para privada fui em gpedit.msc Editor de Política de Grupo Local > Configuração do Computador > Configurações do Windows > Configurações de segurança > Políticas do Gerenciador de Listas de redes, alterei o nome da minha rede, coloquei para rede privada.. A minha dúvida continuou pois não aparece o ícone de rede e nem o nome Rede privada ficou "clicável".

Já fiz algumas pesquisa no google e encontrei pessoas com este problema e não encontrei solução.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...