Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o Windows 8.1?


Posts recomendados

Boa tarde!

Uso o Windows Xp 32bits(no C:\) e estou tentando instalar o Windows 8.1 x86(no D:\ é onde quero colocar) diretamente do disco rígido, e para fazer isso, li em um site que posso o seguinte:

0- Extrair de uma imagem do Windows 8.1 os arquivos e pastas abaixo para o D:0.1- Boot0.2- Sources0.3- Bootmgr1- No terminal de comando digitar:1.1- diskpart1.2- list disk1.3- select disk 0 //Como só há um disco rídigo no meu pc ele é chamado pelo sistema de "0"1.4- list partition1.5- select partition 2 //Há três partições no meu hd: c:, d:, e e: Quero instalar ele no d: que é o número 21.6- active1.7- exit1.8- D:\boot\bootsect.exe /nt60 D:2- Na hora da instalação, cuidar para não formatar a partição d: que contém os arquivos de instalação.

No comando 1.8 dava um erro dizendo que o bootsect.exe não era uma aplicação Win32 válida. Então encontrei na internet outra versão do bootsect.exe que dizia ser do Windows 8.1, mas não tenho certeza se é, substitui a nova versão pela velha e quando executei novamente o comando, ele rodou sem erros.

O problema é que quando eu vou reiniciar o sistema ele dá uma mensagem de erro na hora de bootar dizendo:
"DISK BOOT FAILURE, INSERT SYSTEM DISK AND PRESS ENTER"

Como posso resolver este problema?
Usar um dvd com a instalação ou pendrive não são um opção para mim no momento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...