Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Combo


Ir à solução Resolvido por LoadedGodComplex,

Posts recomendados

Eae galera ! Tava pensando em comprar mouse e teclado apos pesquisas vou comprar esse teclado 

 

http://www.kabum.com.br/produto/38677/dragon-war-teclado-gaming-dark-sector-usb-gk-002-1-8m 

 

Mais o mouse não achei nenhum bom ... Gostaria de um mouse de ate $100 se for mais barato agradeço ! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark Sector na minha opinião é um dos melhores teclados "low-end" já lançados. Vale ressaltar alguns pontos,

 

Ele é bem pequeno, formato compacto com teclas bem próximas e de perfil baixo. Assemelha-se bastante a teclas de notebook;

É bastante pesado devido ao seu corpo em metal (parte inferior); 

Iluminação é decente, dá para enxergar com nitidez as teclas em locais escuros;

Possui anti-ghosting, você poderá acionar várias teclas simultaneamente sem problema algum;

Possui uma construção interna (membrana, keycaps, etc) de dar inveja a outros do mesmo valor;

 

É isso.. boa sorte na escolha, espero ter ajudado de alguma forma.

 

mg3257z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Acho que vou comprar esse dazz kirata esta disponível na kabum ai eu compro o teclado e o mouse ! Procurei aqui e parece que ele tem um bom tamanho um pouco grande . (Minha mão tem um tamanho enorme kkk ) valeu Acho que vai ser uma boa compra 

 

É um mouse muito decente pelo preço (construção, sensor mediano, etc..) e ainda consegue ser bonito. Se não faz tanta questão de usar níveis muito altos de dpi é uma excelente escolha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...