Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6300 + R9 270x


Posts recomendados

Bom, Boa noite galera, não sei se estou no tópico certo mas não achei um que viesse ao meu caso...

então começando... tinha um pc velho que ja não conseguia mais rodar os jogos atuais, então resolvi montar um novo, então comprei um processador FX 6300, e uma R9 270x da XFX, e uma placa mãe Asus M5A78L-M LX/BR, comprei também uma fonte CX 600W Corsair, um gabinete Xpredator X1 da Aerocool, e no momento estou mantendo apenas meu HD antigo, e meus 2 pentes de memória ram (2x2Gb) antigos... porém não estou tendo o desempenho desejado nos jogos, estão dando muita queda de FPS e de uns dias pra cá, meu computador começou a travar, literalmente congela tudo, da um barulho estranho, tipo um "brooooooooooom" e só tem como desligar e ligar novamente...gostaria de saber se poderiam me ajudar, o que pode ser que está travando, e como faço pra alcançar o desempenho desejado de uma R9 270x, pois não estou contente com o desempenho que minha máquina vem proporcionando...

Normalmente o pc costuma travar/congelar quando estou jogando, mas acabei de notar, que sempre que aperto "PrintScreen" no meu teclado pra tirar uma foto como eu iria fazer agora, ia tirar uma foto do CPU-Z pra mostrar como ta rodando as paradas e tal, ele trava tb, ou seja, ta travando com jogos e só de apertar PrintScreen, já é o suficiente pra ele travar/congelar, e eu ter de desligar e ligar toda parada ;x

Agradeço desde já pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...