Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor? Essa off-board ou a on-board?!


Ir à solução Resolvido por chucky515,

Posts recomendados

Bom pessoal irei direto ao assunto,

 

Eu tenho uma placa de som off-board da Genius uma PCI SM- Live - Sound Maker Value 5.1 (link)

porém recentimente adquiri uma placa-mãe que tem um sistema on-board muito bom de som 7.1 (link)

 

como eu não entendo muito sobre o assunto queria saber de vocês qual é o melhor sistema (para jogos) a placa off-board ou a da própria placa-mãe

 

Fico grato por qualquer resposta

=)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom já que ninguém respondeu nada eu pesquisei um bocado e fui juntado alguns diferenciais

 

O sistema da placa mãe é de 7.1 contra 5.1 da placa de vídeo

Na placa mãe os conectores tem elementos em ouro um sistema que amplifica o som quando se usa fones a placa de vídeo não

Ambas tem um sistema legal contra ruído

A on board usa o codec da Realtek ALC 1150 que a um ano atrás era o melhor codec (não sei hoje em dia)

 

irei usar o sistema da placa mãe mesmo e dar o off board para algum amigo mais necessitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...