Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois sites numa mesma conta wordpress, como tirar um deles e vincular numa conta nova?


marcmira
Ir à solução Resolvido por marcmira,

Posts recomendados

Pessoas boa noite!

 

Pobrema:  uma conta wordpress gratuita (wordpress.com) com dois sites feitos, agora preciso pegar um deles e migrar para outra conta tambem wordpress mantendo o domínio de preferência e as coisas escritas e hospedadas?

 

Dá pra fazer isso? ou pelo fato de ser gratuito não deixa, eu pesquisei bastante e só vejo tutoriais falando de migrar wordpress para outro lugar, mas não achei nada sobre wordpress para wordpress.

 

Como procedo?

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Solução

O que consegui fazer para resolver nesse caso:

 

No site wordpress.com, no cpanel, ou painel de administração que acessa logando, tem uma opção chamada ferramentas, e ali exportar.

Exportando ele gera um arquivo xml, só fazer o download e logar com a outra conta wordpress.com que vai receber as coisas e fazer a importação, o processo pode demorar de 5 minutos a uma semana (no meu caso..rs) , unica coisa que perde seriam eventuais personalizações de temas, mas o site vem estruturadinho com posts e arquivos.

 

O nome voce pode trocar, então tem que liberarnuma conta e criar rapidamente com a outra conta, pra nao correr o risco de nao perder o login.

 

é isso, agradeço a quem visitoue não soube ou não quis responder, acontece, nada pessoal.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...