Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela pisca sem parar quando está com pouco brilho


Lote

Posts recomendados

Toda vez que baixo o brilho do monitor a tela pisca constantemente e só volta ao normal quando aumento o brilho, já vi no site da Asus e não há nenhuma atualização específica para o meu notebook.

A versão do driver da placa de vídeo da Intel é a 9.17.10.2828 e da GeForce é a 311.44. Experimentei uma versão mais nova para a GeForce, mas deu alguns problemas.

Tenho um notebook Asus K45VM com Intel HD Graphics 4000 e GeForce GT 630M - 2 gb.

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara, você resolveu isso, o meu tá cronico nesse problema já, trocando a tela resolve será, tem telas por 200 reais no mercadolivre. Vi sobre um chip da tela, mas nao achei mais o site pra ver o nome do chip. Vi que as telas que vendem vem com um chip junto, talvez fosse a solução, se eu puder eu mesmo vou trocar. Não recomendo abrir esse note, vi um video no youtube parecia fácil, mas tudo quebra facilmente nesse note, os parafusos e suportes só de desparafusar quebraram. O cabo flat do teclado quebrou um pino que segura, porém consegui colocar de volta tá fechadinho, limpei sujeiras dos coolers tava uma nhaca, ficou perfeito. Mas não parou de piscar a tela mesmo desconectando e reconectando e limpando contato. Quero ver se trocando a tela resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...