Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o tablet ideal para mim?


Posts recomendados

Detalhes importantes na hora de escolher seu novo tablet:
1) Tamanho da tela: quanto maior for, mais caro será. Mas, você pode adquirir um tablet com uma tela de 7'' que sai mais em conta, e pode até ser mais potente que uma de 10''.
2) Processador: é bom procurar saber a quantidade de núcleos e a frequência, já que um bom processador pode executar mais e melhores aplicativos.
3) Sistema Operativo: Certifique-se que tenha uma versão atualizado do sistema operativo.
4) Bateria: pouquíssimos tablets  tem um tempo maior de 10 horas. Busque sempre de 10h de duração adiante.
5) Entrada/ Saída: é importante que tenha conexão USB (nos casos dos iPads, você pode comprar um acessório extra com essa função), suporte WIFI e/ou 3G/4G
6) Audio e Vídeo: procure um com uma boa câmera, microfone (sempre tem incluído) e suporte para todo tipo de formatos de audio e video.
$_100.jpg
Fonte Imagem: alaMaula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@William S Soares 

Como já foi dito, está disponível o app da Microsoft Office Mobile, que é grátis (tanto no Google Play quanto na Apple Store). Quebra um galho, mas é meio limitado porque é uma versão mobile.

Mas, a Microsoft também já disponibilizou em meados deste ano, um aplicativo de cada um dos seus programas do pacote Office (Power Point, Excel, Word), que já é igual ao que tem no computador, mais completo. Mas, assim como os programas do pacote Office para o computador, estes apps também são pagos. 

Se você usa muito estes programas, vale a pena comprá-los.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...