Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook cce ultra thin u25


Max Belfort
Ir à solução Resolvido por Max Belfort,

Posts recomendados

Boa tarde a todos! Bem estou aqui mais uma vez para tentar encontra a solução para mais um problema.

Esse notebook da cce vem dando esse problema para vários usuários,logo aqui estou também com um

desse com o mesmo defeito,procurei e achei como solucionar o problema ,que foi retirando o CI19 da

placa mãe e fazendo um jamper de outros componentes que seguem nas imagens que vou enviar.Mais

feito esse procedimento o notebook funcionou mais não passou da tela de iniciar do Windows,quando tentei

reiniciar novamente ele ligou normal mais não deu vídeo,gostaria de ressaltar que esse procedimento foi feito

por um técnico de eletrônica meu amigo!Bom gostaria da ajuda de vocês para solucionar mais esse problema

Agradeço desde de já!!!

post-725094-0-57875900-1410370594_thumb.

post-725094-0-36022400-1410370617_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

amigo você vai lá na bios e desabilita o modo windows 8 coloca OUTROS e vai na tela de boot e escolhe com qual driver o pc vai iniciar se é cd ou hd.. eu fiz aqui o mesmo procedimento troquei o componente U19, apos essa configuração na bios ele iniciou porém o usb ainda não está funcionando.... se alguém souber de algo me ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este processo realizado é especificamente para placa-mãe, pois dependendo do processo não funcionara mesmo a maquina ligando pelo que vi você esta ligando esse ponto ao outro que certamente tem outra função para dar suporte a outro componente da placa mãe , na questão de não dar video você verificou memória tente limpa-la ? qualquer coisa posta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fiz o procedimento e o note ligou, mas agora as portas usb, não funcionam, uma delas até tem os 5V de alimentação, mas não reconhece o dispositivo. Alguma ideia ?

APOS A RETIRADA DO COMPONENTE U19 EU JAMPEEI ERRONIAMENTE ESTAVA COLOCANDO ATRAS DO CMD.. 

http://prntscr.com/6xl2m0

 

OLHANDO PELA FOTO VOU TENTAR EXPLICAR MELHOR, 

O JAMPER DE BAIXO ESTAVA ATRAS DO SMD QUE ALIMENTA AS SAIDAS USB.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...