Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Phone x Android


Ir à solução Resolvido por Wetu,

Posts recomendados

Eu gostaria de saber as vantagens de cada um. Meu atual é um galaxy e estou meio enjoado dos Androids -principalmente os da Samsung - penso em comprar um WP (iOS está fora do que posso pagar), vale a pena? Além das vantagens, gostaria de saber as diferenças do WP x Android x (se possível) iOS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

é uma bela de uma porcaria o sistema WP ^^ bom os modelos mais antigos davam muito problema (nokia lumia 520, 620 etc) falo isso por convivi por uns tempos em uma loja e o tanto de clientes devolvendo o aparelho era enorme ^^ sem falar o numero limitado de app em sua loja e seu sistema meio "complicado" resaltando q é mais custume ^^ na minha opini o WP ta longe de ser melhor q o android sem falar q android é baseado em linux ou seja linux é bem mais seguro ^^ se quer trocar de aparelho recomendo o novo modelo da motorolao moto g 16 gb 2 geração otimo e um custo beneficio bom abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...