Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Gamer de até R$1000,00!


Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o "recheio" ?

Ontem mesmo estive em algumas lojas especializadas na Santa Ifigenia e aí fiquei com muitas "pulgas atrás da orelha".

Gabinetes grandões pressupôem que vai utilizar Watercooler ou mesmo Cooler com dissipador, só que dos grandes.

O que me chamou mais a atenção foi a afirmativa de um vendedor de que watercolers "fechados" tem a tendencia de perder o líquido refrigerante e aí perdem a eficiencia, havendo aí a alternativa dos chamados "watercooler profissionais", que tem reservatórios e precisa dos encanamentos( até grandes).

Se tiver mesmo necessidade, tem gabinetes até maiores, procure na internet que voce achará os endereços dessas loja.Pena que não posso falar pois é contra a política do CDH. Se passar a configuração e o tipo de  do uso dá para dar uma opinião mais precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o "recheio" ?

Ontem mesmo estive em algumas lojas especializadas na Santa Ifigenia e aí fiquei com muitas "pulgas atrás da orelha".

Gabinetes grandões pressupôem que vai utilizar Watercooler ou mesmo Cooler com dissipador, só que dos grandes.

O que me chamou mais a atenção foi a afirmativa de um vendedor de que watercolers "fechados" tem a tendencia de perder o líquido refrigerante e aí perdem a eficiencia, havendo aí a alternativa dos chamados "watercooler profissionais", que tem reservatórios e precisa dos encanamentos( até grandes).

Se tiver mesmo necessidade, tem gabinetes até maiores, procure na internet que voce achará os endereços dessas loja.Pena que não posso falar pois é contra a política do CDH. Se passar a configuração e o tipo de  do uso dá para dar uma opinião mais precisa.

 

  • Placa Mãe: Asus Maximus VII Ranger
  • Processador: I7 4790K
  • Placa de Vídeo: 2x GeForce GTX 780TI WindForce OC 3GB
  • Memória Ram: Trident X 16GB 2400mhz
  • HD: WD Green 2 TB
  • SSD: Samsung Pro 840 512GB
  • Water Cooler: Provavelmente H100 ou melhor. Não sei qual ainda, mas quero colocar um no processador e outro nas placas de vídeo (Kraken).
  • Fonte: XFX 1050W XTR Series

 

Aqui tido é permitidohttps://www.facebook.com/profile.php?id=100006742265539

 

Quero fazer um overclock apenas para utilizar toda frequência da memoria, não sei muito sobre o assunto.

 

Eu estou pensando nesses Water Coolers profissionais. O reservatório de água da um toque bacana no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...