Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer Intel ou AMD +/- 2.100,00


Posts recomendados

Boa noite pessoal! Primeiramente parabenizo a todos pelo ótimo trabalho que fazem aqui, vocês são 10!

Estou ensaiando a meses pra comprar um PC novo e pra postar aqui pedindo ajuda, então lá vai:

 

Quero montar uma máquina para rodar jogos, se possível no ultra, não tenho preconceitos entre Intel ou AMD, montei essa na Pichau e quero saber suas opiniões e se possível ver se tem como baratear ou trocar as peças por outras mais em conta com mesmo desempenho. Se possível poderiam configurar um AMD com mesmo desempenho (acho que deve sair com melhor custo/benefício). Não preciso de HD, drive de DVD e fonte (tenho uma CX 500, ela segura?).

Ah! Se eu estiver postando algo incorreto me avisem pois sou novato por aqui :P 

 

 

post-736707-0-87563600-1410310228_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique OSM,

 

Esse preço tá legal pra mim, se eu puder gastar menos em um AMD, melhor, é porque tenho em mãos uns R$ 1.500,00 e vou arrumar a diferença, vi que na Kabum tem essa MB bem mais em conta:

http://www.kabum.com.br/produto/49722/placa-mãe-msi-para-intel-b85m-g43-military-class-4-lga-1150-box/?tag=Placa%20m%E3e%20MSI%20para%20Intel%20B85M-G43%20Military%20Class%204

será que é boa?

 

E essa placa de vídeo também mais em conta:

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-radeon-gigabyte-r9-280-windforce-3gb-oc-gddr5-384bits-gv-r928wf3oc-3gd-box

 

 

Eu mesmo vou montar, só preciso também saber se a fonte vai aguentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é uma boa MB, porém ela nao oferece tanto expansao quanto a outra, mais ai vai de voce, se iria usar ne..

 

E essa VGA ta otima mesmo, eu apostaria nela, ja que nao tem pref por nvidia ou amd ..
E outra, sou fã boy da Intel, então voto por essa config tua.. afinal Intel tem um aproveitamento melhor no mid / high das VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal valeu pelas respostas, demorei pra responder porque só entro na net a noite depois do trampo.

Essas memos da mercado livre realmente me interessaram e estão mais em conta. Vou dar uma analisada aqui se o valor dos fretes não vai comprometer o valor final 

Um AMD ficaria assim, o que vocês acham? Ai que pegaria a GTX 760 - R$ 774,39 + as memórias do mercado livre R$ 309,00 daria por volta de R$ 1.540,00 , sobraria ainda uns trocados. :)

 

* Só preciso de uma resposta sobre a fonte CX500, se ela aguenta essa configuração

post-736707-0-48036700-1410395532_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aqui de novo!!!

Bom agora eu já comprei algumas peças (só falta pagar o boletex)

 

Gabinete Gamer Vulcan Vx Vinik

Processador Intel Core i5-4460 3.20 GHz 6MB Quad Core LGA 1150BX80646I54460 - Box INTEL

Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX 760 2GB GDDR5 256 Bits PCI Express 3.0 ZT-70401-10P Zotac

 

R$ 1.526,59. o preço ficou legal ou ficou muito caro?

 

Só falta a placa mãe e memórias, estou pensando em pegar essa MB: 

http://www.kabum.com.br/produto/49722/placa-mãe-msi-para-intel-b85m-g43-military-class-4-lga-1150-box, o que vocês acham?

 

 

Memória estou pensando em 2x4gb, mas só estou achando as 1866, tem muita diferença se colocar as 1333 ou 1600, queria  um preço mais em conta porque tá difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta colocar 1866 em Intel travado, vá de 1600.

 

Sim, a mobo é a melhor custo/benefício atualmente pra Intel.

 

valeu pela resposta EFDarkSide.

Já mudei todos meus planos, como tô ficando maluco com a chegada do Shadow of Mordor, acabei comprando um PC montado na Pichau que já estava namorando a muito tempo, é exatamente o que eu queria e montando com as peças avulsas a diferença era muito pequena.

Bom quero agradecer novamente a todos e gostaria muito de poder contribuir com as dúvidas que o pessoal tem aqui. Um dia chego no patamar de vocês!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!