Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer Intel ou AMD +/- 2.100,00


Posts recomendados

Boa noite pessoal! Primeiramente parabenizo a todos pelo ótimo trabalho que fazem aqui, vocês são 10!

Estou ensaiando a meses pra comprar um PC novo e pra postar aqui pedindo ajuda, então lá vai:

 

Quero montar uma máquina para rodar jogos, se possível no ultra, não tenho preconceitos entre Intel ou AMD, montei essa na Pichau e quero saber suas opiniões e se possível ver se tem como baratear ou trocar as peças por outras mais em conta com mesmo desempenho. Se possível poderiam configurar um AMD com mesmo desempenho (acho que deve sair com melhor custo/benefício). Não preciso de HD, drive de DVD e fonte (tenho uma CX 500, ela segura?).

Ah! Se eu estiver postando algo incorreto me avisem pois sou novato por aqui :P 

 

 

post-736707-0-87563600-1410310228_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique OSM,

 

Esse preço tá legal pra mim, se eu puder gastar menos em um AMD, melhor, é porque tenho em mãos uns R$ 1.500,00 e vou arrumar a diferença, vi que na Kabum tem essa MB bem mais em conta:

http://www.kabum.com.br/produto/49722/placa-mãe-msi-para-intel-b85m-g43-military-class-4-lga-1150-box/?tag=Placa%20m%E3e%20MSI%20para%20Intel%20B85M-G43%20Military%20Class%204

será que é boa?

 

E essa placa de vídeo também mais em conta:

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-radeon-gigabyte-r9-280-windforce-3gb-oc-gddr5-384bits-gv-r928wf3oc-3gd-box

 

 

Eu mesmo vou montar, só preciso também saber se a fonte vai aguentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é uma boa MB, porém ela nao oferece tanto expansao quanto a outra, mais ai vai de voce, se iria usar ne..

 

E essa VGA ta otima mesmo, eu apostaria nela, ja que nao tem pref por nvidia ou amd ..
E outra, sou fã boy da Intel, então voto por essa config tua.. afinal Intel tem um aproveitamento melhor no mid / high das VGA

Link para o comentário