Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e mouse para jogos/dia a dia


Posts recomendados

Boa noite a todos!

 

Estou procurando um teclado e mouse para jogos, mas não quero nada exorbitante. O preço é importante.

 

Procuro um mouse com alguns botões extras e de bom manuseio.

 

O teclado gostaria que fosse com cedilha, iluminação, teclas "enter" e "shift" grandes. Também não gostaria que fosse daqueles pequenos, que não tem setas ou numpad.

 

Enfim, gostaria de produtos funcionais para o dia a dia, mas que também pudessem ser bem utilizados em jogos. Não faço questão de marca e não quero pagar a mais por modas ou um logotipo, só não quero que sejam descartáveis.

 

Desde já agradeço,

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

 

Estou procurando um teclado e mouse para jogos, mas não quero nada exorbitante. O preço é importante.

 

Procuro um mouse com alguns botões extras e de bom manuseio.

 

O teclado gostaria que fosse com cedilha, iluminação, teclas "enter" e "shift" grandes. Também não gostaria que fosse daqueles pequenos, que não tem setas ou numpad.

 

Enfim, gostaria de produtos funcionais para o dia a dia, mas que também pudessem ser bem utilizados em jogos. Não faço questão de marca e não quero pagar a mais por modas ou um logotipo, só não quero que sejam descartáveis.

 

Desde já agradeço,

Rodrigo.

Olá. Estou com a mesma dúvida e criei um post que já possui 15 visualizações e nenhuma resposta¬¬

 

__________________________________preço: 135,00 reais________________________________

Kit Gamer Macro Multilaser Teclado Iluminado + Mouse 3200dpi

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583741798-kit-gamer-macro-multilaser-teclado-iluminado-mouse-3200dpi-_JM

 

Estou pensando em comprar este, mas não achei nada sobre ele (se é bom ou ruim). Me parece um ótimo custo benefício. Se eu não achar nada mais irei comprar ele ainda este mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse conjunto que você pôs também parece uma boa opção.

Só queria ouvir opiniões sobre a qualidade desses teclados da Cooler Master e da Multilaser, pra saber se são confiáveis.

Procuro isso há bastante tempo e ninguém fala nada. Vi que quase 300 pessoas já compraram da multilaser. Acho que vou pegar ele amanhã... já cansei de esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente nunca vi esse kit da Cooler Master. Porém pelas criticas de pessoas que possuem o kit, disseram que o teclado é de excelente qualidade mas o mouse não, tendo problemas em pouco tempo de uso.

Outro kit que pode ser interessante para você é o Kit da Razer (marca de qualidade): Teclado Cyclosa + Mouse Abyssus (Mouse pequeno, incomoda se sua mãe for muito grande) - R$174,90. Caso pense em pegar somente o teclado da CM, aconselho a pegar o Microsoft IntelliMouse 1.1 (que é uma lenda), excelente mouse, grande, peso médio e muito ergonômico.


Procuro isso há bastante tempo e ninguém fala nada. Vi que quase 300 pessoas já compraram da multilaser. Acho que vou pegar ele amanhã... já cansei de esperar.

 

É um bom kit custo/benefício. Porém as teclas são pequenas apesar de serem espaçadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço questão de grifar para que fique bem claro a todos usuários presentes. 

 

KIT DA CM STORM = VERDADEIRA PORCARIA

 

Isto mesmo, para os leigos na área isso pode soar como algo duvidoso ou surpreendente, mas é a mais pura verdade. Se vocês não querem levar gato por lebre, fiquem bem longes destes "kits" assim como os de outras marcas, como por exemplo o Kit da Razer de entrada (abyssus+cyclosa). Em que só chamam atenção pelo visual, aliás, visual bonitinho é a única coisa que eles tem e por um preço mediano (que pra mim é overpriced) consegue atrair muitos compradores que virão a se arrepender depois. Já não é a primeira mancada que a Cooler Master comete, mas então.. 

 

Vamos começar pelo mouse. Se vocês forem pesquisar mais afundo descobrirão que o material do shape dele é da mais baixa qualidade, vai desgastar facilmente e de cara já compromete na durabilidade do mouse, mas isso não é o pior. Isso não fica em evidência pois quem compra fica cego pela "luz" azul chamativa do mesmo. Prosseguindo. A qualidade de construção interna dele é onde fica pra mim a 'verdadeira piada', a começar pelo sensor ''Pixart PAN3309DH'', pra quem não conhece este sensor está na lista de um dos piores já lançados possuindo o maior precedente de problemas, agora você atribui isso a um rastreio (tracking) horrível. Partindo agora pro scroll "xing ling" e os botões que apresentam defeitos facilmente e que finalmente compromete diretamente a durabilidade do mouse. 

 

bn5L9Z0.jpg

 

 

Ele é mal projetado em todos os sentidos. Já vi relatos dos Leds estarem mal soldados por dentro, e até mesmo do botão direito parar de funcionar em menos de uma semana. Eu não pagaria mais que R$30 neste periférico.

Vou citar as palavras do 'Wetto' sobre este mouse. "O mouse foi literalmente projetado para estragar." (Vale ressaltar que o mouse levou selo marreta no review do mesmo).

O teclado? Qualidade duvidosa, pra ser mais pontual.. bem mediana. Pra mim é só mais um teclado de membrana com backlight para atrair "gamers" a preço de banana. Existem tantas opções melhores nesta faixa, é só pesquisar. 

 

 

Enfim, senhores. Só porque algum periférico é vendido por uma marca "consagrada" em alguma segmento, não significa que todos os produtos que ela lance será de boa qualidade. É muito importante que vocês pesquisem e recorra a quem tem conhecimento na área antes de sair comprando. Estes Kits que fazem sucesso no Brasil é o maior exemplo de que "nome" não significa NADA... É isso, abraços!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço questão de grifar para que fique bem claro a todos usuários presentes. 

 

KIT DA CM STORM = VERDADEIRA PORCARIA

 

Isto mesmo, para os leigos na área isso pode soar como algo duvidoso ou surpreendente, mas é a mais pura verdade. Se vocês não querem levar gato por lebre, fiquem bem longes destes "kits" assim como os de outras marcas, como por exemplo o Kit da Razer de entrada (abyssus+cyclosa). Em que só chamam atenção pelo visual, aliás, visual bonitinho é a única coisa que eles tem e por um preço mediano (que pra mim é overpriced) consegue atrair muitos compradores que virão a se arrepender depois. Já não é a primeira mancada que a Cooler Master comete, mas então.. 

 

Vamos começar pelo mouse. Se vocês forem pesquisar mais afundo descobrirão que o material do shape dele é da mais baixa qualidade, vai desgastar facilmente e de cara já compromete na durabilidade do mouse, mas isso não é o pior. Isso não fica em evidência pois quem compra fica cego pela "luz" azul chamativa do mesmo. Prosseguindo. A qualidade de construção interna dele é onde fica pra mim a 'verdadeira piada', a começar pelo sensor ''Pixart PAN3309DH'', pra quem não conhece este sensor está na lista de um dos piores já lançados possuindo o maior precedente de problemas, agora você atribui isso a um rastreio (tracking) horrível. Partindo agora pro scroll "xing ling" e os botões que apresentam defeitos facilmente e que finalmente compromete diretamente a durabilidade do mouse. 

 

bn5L9Z0.jpg

 

 

Ele é mal projetado em todos os sentidos. Já vi relatos dos Leds estarem mal soldados por dentro, e até mesmo do botão direito parar de funcionar em menos de uma semana. Eu não pagaria mais que R$30 neste periférico.

Vou citar as palavras do 'Wetto' sobre este mouse. "O mouse foi literalmente projetado para estragar." (Vale ressaltar que o mouse levou selo marreta no review do mesmo).

O teclado? Qualidade duvidosa, pra ser mais pontual.. bem mediana. Pra mim é só mais um teclado de membrana com backlight para atrair "gamers" a preço de banana. Existem tantas opções melhores nesta faixa, é só pesquisar. 

 

 

Enfim, senhores. Só porque algum periférico é vendido por uma marca "consagrada" em alguma segmento, não significa que todos os produtos que ela lance será de boa qualidade. É muito importante que vocês pesquisem e recorra a quem tem conhecimento na área antes de sair comprando. Estes Kits que fazem sucesso no Brasil é o maior exemplo de que "nome" não significa NADA... É isso, abraços!!

 

Que teclados encontro nessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Dragon War eu tive um Mouse dessa marca q em 6 meses o clique ja estava com problema e o Scroll não rolava corretamente... chutei o pau da barraca e peguei logo um Razer Imperator. agora acho q fico uns 3 anos sem precisar comprar mouse... (ou mais)

 

quanto a teclado, eu uso ja faz uns 3 quase 4 anos um Teclado Microsoft confort curve 3000 e ele é simples mas muito gostoso de digitar e o fato de ele ser curvado é muito gostoso, antes eu sentia muita dor no ombro apos longas horas no PC, depois q comprei ele nunca mais tive isso. quem sente ou ja sentiu esse tipo de dor sabe do alivio q é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Dragon War eu tive um Mouse dessa marca q em 6 meses o clique ja estava com problema e o Scroll não rolava corretamente... chutei o pau da barraca e peguei logo um Razer Imperator. agora acho q fico uns 3 anos sem precisar comprar mouse... (ou mais)

 

quanto a teclado, eu uso ja faz uns 3 quase 4 anos um Teclado Microsoft confort curve 3000 e ele é simples mas muito gostoso de digitar e o fato de ele ser curvado é muito gostoso, antes eu sentia muita dor no ombro apos longas horas no PC, depois q comprei ele nunca mais tive isso. quem sente ou ja sentiu esse tipo de dor sabe do alivio q é.

 

O teclado não é fabricado por eles, é uma OEM japonesa assim como a maioria dos produtos dessa faixa. Os mouses deles realmente não valem a pena, porém tu saiu de um mouse ruim e foi pra outro ruim só que caro. Imperator foi um dos maiores fracassos da Razer já lançados, você teve muita sorte dele ter durado tanto tempo. 

Desses acho que só o Dark Sector tem backlight, mas é pequeno.

Estou procurando um teclado com backlight, que não seja pequeno, com teclas shift em enter grandes e, de preferência, com cedilha.

 

Infelizmente desconheço algum modelo de teclado decente dentro dos seus requisitos especificados. Mas uma coisa que eu esqueci de te perguntar, quanto você está disposto a gastar com teclado? Já pensou na possibilidade de adquirir um mecânico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou procurando nada top de linha, quero gastar pouco e ter um teclado bom (durável e que não comprometa minhas jogatinas) para jogar no escuro e que possa usar no dia a dia para outras tarefas, além de um mouse decente, com alguns botões extras.

 

Todos que eu postei mais acima são de boa qualidade, com boa construção tanto interna quanto externa. Agora.. caso não ter backlight seja realmente um problema pra você infelizmente não posso ajudar.  Quanto ao mouse, os mais recomendados mid-end: G400s, CMS Alcor, CMS Recon. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teclado não é fabricado por eles, é uma OEM japonesa assim como a maioria dos produtos dessa faixa. Os mouses deles realmente não valem a pena, porém tu saiu de um mouse ruim e foi pra outro ruim só que caro. Imperator foi um dos maiores fracassos da Razer já lançados, você teve muita sorte dele ter durado tanto tempo.

Antes de comprar o Imperator vi muitos reviews e unboxing de vários lugares e varias opiniões, e nenhum deles disse q o mouse foi um "Fracasso" .

 

quanto a questão de preços, é ridiculo o q acontece no Brasil... um teclado mecanico q nos EUA custa em média 150 a 200 dólares aqui no BR custam de 700 reais pra cima.

tudo por impostos do governo para proteger a "indústria Brasileira" mas aqui no BR não produzem produtos com qualidade a um preço acessível, é uma pena.

comprei esses dias esse teclado e estou esperando chegar...  https://oemshop.com.br/p/teclado-gx-gaming-imperator-pro-iluminado-macro-keys-abnt2-c-232

pelos Reviews q vi ele parece ser bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar o Imperator vi muitos reviews e unboxing de vários lugares e varias opiniões, e nenhum deles disse q o mouse foi um "Fracasso" .

 

quanto a questão de preços, é ridiculo o q acontece no Brasil... um teclado mecanico q nos EUA custa em média 150 a 200 dólares aqui no BR custam de 700 reais pra cima.

tudo por impostos do governo para proteger a "indústria Brasileira" mas aqui no BR não produzem produtos com qualidade a um preço acessível, é uma pena.

 

Isso não é o suficiente. Até porque na maioria dos Reviews são feitos por usuários comuns onde não analisam o produto como um todo, consequentemente fazem algo superficial por não terem conhecimento na área, resumindo.. 90% destes não tem credibilidade. Em alguns destes que você olhou, o 'reviewer' abriu o mouse ou especificou todos os componentes internos? Acho que não né? Sem dizer que a maioria destes reviews foram publicados logo no lançamento do mouse (meados de 2009/10) onde todos os "problemas" dele ainda não tinha vindo à tona. Vou te dar uma breve explicação do por quê este mouse ter sido um fracasso da Razer e ter saído de linha muito rápido: Mal projetado, isto é, não souberam (ou não quiseram) ao menos selecionar componentes de boa qualidade, talvez por querer cortar os gastos. A começar pelo sensor, Philips Twin-Eye (um dos piores sensores já lançados, sem dúvidas), só por alcançar níveis altos de DPI já é o suficiente para "enganar trouxa", ele é todo bugado ,problemas  de jittering/tracking, não funciona bem em mousepads pretos, e muita das vezes pode 'morrer' de uma hora pra outra, o famoso dead silence. Esse sensor hoje em dia já se encontra mais que defasado, tanto a Razer como muitas outras empresas já abandonaram ele e tiveram  bom senso de utilizar sensores Avago. Agora partindo pros switches dos Botões, não me recordo de quais fabricantes são mas sei que é muito comum ter problema de double-click até mesmo no scroll. Resumindo, o ''Imperator'' nunca ''imperou'' no mercado de periféricos, sempre esteve atrás dos seus concorrentes mais baratos. Se o seu durou 3 anos, beleza, considere-se SIM um sortudo porque esse mouse é o da Razer com maior número de reclamações (junto da versão antiga do Naga) e isso não é à toa. Porém, este mouse está e sempre esteve bem LONGE de ser um produto top.

Quem comprou ele na época foi por falta de conhecimento e porque caíram no famoso Marketing da Razer, mesmo saindo de linha você ainda encontra esta porcaria antiquada nas lojas, e eu tenho pena do dinheiro de quem compra. 

 

Quanto aos teclados, concordo contigo. Mas aqui sempre foi assim né Brother, além do que.. em alguns casos se você for comprar importado de acordo com a cotação e as taxas tu acaba pagando o mesmo preço do que comprando um aqui (apenas em alguns casos). Eu só compraria importado se fosse por um produto que não se encontra (e nem encontrará) em mercado Brasileiro, como por exemplo os teclados da Ducky, Filco, etc.

 

 

@Edit:

 

Não conheço este modelo. Mas vindo da GX (Genius) eu te desejo sorte. Pois o único teclado deles que eu tenho algum conhecimento é o mais top deles, que é o Manticore, e eu já vi dois usuários insatisfeitos com o mesmo. Enfim, depois me passa seu feedback sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, talvez esse problema do sensor ruim tenha sido na versão 2010 dele q tinha um sensor 3.5G, o meu é a versão 2012 com Dual Sensor de 4G, e eu uso um mouse pad totalmente preto e não tive nenhum problema com a sensibilidade dele, ele tem 6400 DPI mas eu uso só com 3000.

 

Todas as versões do Imperator utilizam do mesmo sensor. E os problemas são os mesmos também: z-axis, left click, tracking (jumping), etc. Só de vídeo no YouTube relatando estes problemas devem ter umas 3 páginas.. fora as reclamações em fóruns, etc. 

 

Ambos Philips Twin-Eye (percebe-se facilmente pelo tom amarelado do mesmo).

0kgi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então,

comprei o G400s e tenho que dizer que não gostei muito do mouse.

Ele é muito bem feito e bonito, os clicks são muito bons e macios, mas três coisas me incomodaram.

 

1) Achei ele muito comprido.

Percebi que na minha pegada uso os dedos para mover o mouse para frente a para trás.

Devido ao comprimento, ele acaba encostando na palma da minha mão mais do que queria

 

2) Achei muito leve.

Venho de um mouse da microsoft, de um bundle com o teclado wireless confort 5000.

Obviamente, por não ter pilhas dentro, ficou muito leve para meu costume.

 

3) Não gostei da posição dos botões laterais.

Achei muito contra-producente os botões laterais ficarem acima da posição do dedão.

Como ao mover o mouse para trás meus dedos ficam bem na posição de garra, fica complicado apertá-los.

 

Assim sendo, gostaria de uma dica de outro mouse na mesma faixa de preço que não tenha os problemas que citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Falaram ai do Teclado Microsoft CV 3000, acham que vale a pena? Ou um Bloody blazing Q100 é uma melhor escolha, lembrando que é meu primeiro teclado, como acabei de montar meu computador, nao tenho grana pra investir por enquanto, em uns 6 meses devo comprar um teclado mecânico. 

http://www.kabum.com.br/produto/58461/bloody-blazing-gaming-teclado-usb-q100-black
http://www.kabum.com.br/produto/27229/teclado-microsoft-usb-comfort-curve-cv-3000-3tj-00021-preto( Na casas Bahia esta R$ 70,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...