Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida TV 46F6400 ñ reconhece o PC no HDMI


Ir à solução Resolvido por Márcio Cândido,

Posts recomendados

Bom amigos, estou tentando usar a tv 46f6400 da Samsung como ''monitor''. Porém, ao conectar o cabo HDMI na placa de vídeo do computador e depois conectar também na TV, esta ultima não reconhece o sinal do computador e fica ''sem sinal'' como se não tivesse nada conectado na entrada HDMI.

 

Estou usando o computador agora num Monitor TV da LG e a conexão foi simples. Apenas coloquei o cabo HDMI na entrada da VGU e na entrada do Monitor TV, e ele reconheceu o sinal sem problemas.

 

A placa de vídeo é uma GTX 770.

 

Alguém sabe algo que eu possa fazer pra tentar solucionar esse problema??

 

Obrigado!!

 

PS: Essa TV possui uma entrada unica escrito ''HDMI/DVI'' que é onde estou colocando o HDMI, mas já testei nas outras entradas também e o resultado foi o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

No TV.

Alguns modelos de TV possuem essa possibilidade, e o pior é que não funciona até você ir no menu de entradas dela e renomear a entrada HDMI para PC...


Ai quando você for visualizar as entradas estará lá listadas: Entrada RCA, Entrada Componente, e entrada PC e não mais HDMI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

 

Vou testar a tv através da conexão DVI da placa. O problema é que tá difícil achar um adaptador DVI-HDMI aqui na minha cidade, tive que pedir pela Kabum. O unico que achei foi após a compra pela internet e estava o triplo do preço. Vou aguardar a entrega do produto e ver se soluciona o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!