Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comentários do Facebook


Ir à solução Resolvido por Gabriel Torres,

Posts recomendados

Olá.

 

Desculpe se estou postando no local indevido. Porpem estou desenvolvendo um projeto, do qual tem uma página, post.php que recebe uma id como parametro. Atraves deste parametro, busco o post através da ID e exibo o resultado. Cada post, tem o seus comentários individual. Porém, o que está ocorrendo é que, mesmo mudando a ID e o post, o comentário feito para o post com ID 5 aparece no post com ID 9.

Tem alguma forma de separar isto?. Estou utilizando reescrita de URL nos links, mas gostaria de saber como efetuar esta funcionalidade, visto que já vi que em outros sites funcionam corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
  • Solução

Isto deve estar ocorrendo porque você deve estar se esquecendo de colocar a URL verdadeira do post no código do Facebook.

 

A documentação completa está aqui: https://developers.facebook.com/docs/plugins/comments

 

Na <div> que insere os comentários do Facebook, você tem que usar o parâmetro data-href="URL ABSOLUTA DO POST"

 

Espero que essa dica te ajude, dá uma lida no link acima.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito obrigado Gabriel. Fiz o teste neste final de semana, e funcionou corretamente. Bastou informar a url completa do post no dat-href. Agradeço pela ajuda.


Muito obrigado Gabriel. Fiz o teste neste final de semana, e funcionou corretamente. Bastou informar a url completa do post no dat-href. Agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...