Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto de roteador Asus rt-n10


Posts recomendados

Boa noite,

 

Na minha casa a internet wifi não chega aos quartos, utilizo a fibra óptica da vivo e já sofri muito para configurar um roteador extra para repetir sinal, após procurar muito na internet acabei optando por comprar o roteador Asus rt-n10, aparentemente ele seria simples de configurar e muito elogiado.

 

A questão é que não fabricam mais o modelo com chipset da broadcom, atualmente o roteador que vendem com o nome de rt-n10 é o roteador que era chamado de rt-n10+ (outro chipset), ao contrario do original, esse não é bem visto.

 

Enfim, gostaria da opinião do pessoal para encontrar um substituto do rt-n10, vocês indicam algum?

 

Objetivo: Basicamente quero repetir o sinal do wifi para chegar ao quartos.

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

dwatashi, obrigado pelo apoio.

Vou dar uma olhada, meu medo em comprar um que nao seja repetidor de sinal é na hora de configurar com a vivo fibra, está muito complicado, esse dlink DMG 6661 trava tudo

Por padrão ele não é repetidor, mas com Gargoyle\dd-wrt\Openwrt esta opção fica disponível, além que se desejar você pode usar também como roteador principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...