Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mouse escolher - 150 reais


Posts recomendados

Boa Tarde povo

 

Bem, atualmente eu uso um mouse DragonWar Leviathan, porém o botão esquerdo ta começando a falhar muito, então a saga por um mouse novo começou.

 

A principio, não quero gastar mais de 150 reais. Tomando isso como base, fiquei na duvida entre os seguintes mouses:

 

Tte-sports Saphira ( gostei do sistema de pesos removiveis )

Logitech g400s ( garantia e durabilidade )

CM Storm Alcor ( vi em uma indicação aqui no forum )

 

Uma das coisas que nao gostei no Leviathan é a posição dos botões laterais que são muito pra frente, e como tenho a mão pequena, ficava quase impossível usá-los normalmente. 

Minha pegada seria um meio termo entre palm e claw, mais puxada para o palm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos são excelentes mouses no geral (construção externa/interna), eu escolheria de acordo com sua pegada. Toda linha g400 ou superior é composta por mouses grandes e altos, portanto se você tem mãos pequenas pode ter dificuldade em se acostumar com a ergonomia deles. O peso é padrão dos mouses nesta faixa. (não sei de cabeça quais modelos tem ajustes de peso). Já que você provavelmente vai fazer troca entre palm e claw, eu apostaria no Alcor. Ele é top, utiliza sensor de ponta, construção (shape) muito decente, e a ergonomia dele é bem semelhante ao consagrado DeathAdder. 

Para mais info's: http://www.overclock.net/t/1467478/cm-storm-mizar-alcor-review-by-takasta

 

 

Quanto ao Saphira, eu gosto dele.. mas na minha opinião já ficou meio que defasado. Perde em alguns quesitos para outros mouses da faixa de preço dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...