Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Vida útil" das impressoras Pro X 451dw e 476dw com bulk


Posts recomendados

A Fares Print está se voltando cada dia mais para venda para empresas. Por ser um dos maiores distribuidores de tinta do Brasil acredito que para a empresa fazer um vídeo e pedindo para os consumidores misturar com a tinta original é muita coragem. Estou doido para comprar mas já liguei e já esgotou. Pelo vídeo o processo de montagem ficou muito simples.

 

Acredito que em mais alguns meses a FARESPRINT não vai mais vender para consumidor final. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso aqui em 3 maquinas PRO-X a WCK e nao tive problemas até agora. 2 delas estão com 50.000 impressões. E isso misturando essa tinta com a original do cartucho.

Eu acho que tem gente imprimindo demais, metendo chumbo nessas máquinas e que acaba entrando ar nos cabeçotes e causando esses problemas todos. Com o bulk acho que mesmo elas sendo fabricadas para isso, e devido a instalação talvez incorreta, gera ar nos cabeçotes. Acho que resolveria mesmo tudo isso fazendo uma pressurização nas cabeças. Pra fazer isso é complicado mas fazendo certo, resolveria essa parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive o mesmo problema e garanto que foi causado pela tinta. Sempre usei a inktec, mas mês passado, quando renovei o estoque de tinta, tive problema no preto. Pesquisando vi que várias pessoas tiveram o mesmo problema. 

O meu prejuízo foi maior, 3 pro x.

 

Então, se você comprar outra e usar a mesma tinta, vai ter o mesmo problema.

 

Essa WCK, na verdade é uma tinta nacional, chamada de inkmax, segundo o Xiscatti. Ele vende também ela.

Vou testar, também tava pensando em testar a qualy ink série pro x.

 

No momento estou usando o preto da prism, tá dando pra quebrar o galho, já se vão 30mil impressões.

 

E outra coisa, SÓ SE A TINTA FOR BEM VAGABUNDA PRA DÁ PROBLEMA EM MISTURAR COM

A ORIGINAL, CLARO, SENDO PIGMENTADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!