Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como adicionar o Plugin Social Comments no modelo dinamico do Blogger


Ir à solução Resolvido por Giovanne Oliveira,

Posts recomendados

Olá, Gostaria de saber como colocar o plugin de comentários do Facebook no meu blog. Eu já tinha posto, mas quanto eu passei o blog para a versão dinâmica sumiu.

Eu não quero voltar para versão padrão, pois gostei dessa, mais se não houver forma de fazer o que eu quero, seria obrigado a fazer isso.

Aguardo help. Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais usando o medolo Dinamico do Blogger é diferente

 

Você quer fazer seu próprio sistema de comentário igual ao do facebook??

 

Usando o medolo Dinamico do Blogger, porque é diferente?? eu nunca usei blog. Entra no código fonte e coloque o código do plugin;

 

Me explique melhor o que você quer;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer fazer seu próprio sistema de comentário igual ao do facebook??

 

Usando o medolo Dinamico do Blogger, porque é diferente?? eu nunca usei blog. Entra no código fonte e coloque o código do plugin;

 

Me explique melhor o que você quer;

 

 

Colocar o plugin no modo dinamico é diferente porque o templete é diferente. É mais difícil, não se coloca nos mesmo lugares em que se coloca no modelo padrão, no modelo dinamico a pagina muda a todo instante para se adaptar ao PC do usuario, por isso não é tão simples assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...