Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minecraft Bad video card drivers


jmichel

Posts recomendados

eae galera sou novo aqui, entrei hj e ja to postando um problema...

seguinte eu tenho esse note aqui e ele funcionava perfeitamente minecraft e era pra ter 256mb de video compartilhado só que depois que formatei nao abre mais minecraft e aparece aqui 64mb de video somente e o erro do minecraft é esse abaixo:

OBS: Ja Formatei Varias vezes pra ver se ia parar o erro inclusive troquei de OS alternei entre Win7 e Win8.1 e nenhum funcionou, atualmete uso o 8.1

 
 
      Bad video card drivers!      
      -----------------------      
 
Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
This can usually be fixed by updating the video card drivers.
 
 
 
--- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
Generated 05/09/14 20:07
 
-- System Details --
Details:
Minecraft Version: 1.5.2
Operating System: Windows 8.1 (x86) version 6.3
Java Version: 1.7.0_60, Oracle Corporation
Java VM Version: Java HotSpot Client VM (mixed mode), Oracle Corporation
Memory: 456100352 bytes (434 MB) / 518979584 bytes (494 MB) up to 1037959168 bytes (989 MB)
JVM Flags: 2 total; -Xms512m -Xmx1024m
AABB Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) allocated, 0 (0 bytes; 0 MB) used
Suspicious classes: No suspicious classes found.
IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0
LWJGL: 2.4.2
OpenGL: ~~ERROR~~ NullPointerException: null
Is Modded: Probably not. Jar signature remains and client brand is untouched.
Type: Client (map_client.txt)
Texture Pack: Default
Profiler Position: N/A (disabled)
Vec3 Pool Size: ~~ERROR~~ NullPointerException: null[failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]
 
 
org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method)
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52)
at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:185)
at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:311)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:856)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:784)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:765)
at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:235)
at avv.a(SourceFile:56)
at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:507)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
--- END ERROR REPORT 4afecde9 ----------
 

Ja passei o SlimDriver e nao acha updates e o site da Intelbras nao encontro os drivers pra download então nem sei o que fazer alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Michel e seja bem-vindo ao fórum CdH!

 

Antes de mais nada, observe nas opções de BIOS de seu micro, a quantidade de memória compartilhada para a VGA. Se tiver abaixo de 256MB, é só regular para 256MB pra seguir adiante.

 

Se estiver alocado os 256MB na BIOS e mesmo assim o problema persistir, talvez o Windows 8.1 não tenha drivers específicos para a solução de vídeo on-board no momento da instalação. Veja qual driver de vídeo está instalado pelo gerenciador de dispositivos do Windows, se for o "Standard VGA Graphics Adapter" que tiver por ali, significa que precisará mesmo dos drivers específicos.

 

O negócio é saber de qual modelo de placamãe Intelbras estamos falando para tentar caçar qual seria o chipset gráfico para depois irmos atrás dos drivers correspondentes. A única coisa que sei é que normalmente a Intelbras renomeia placas Foxconn.

 

Michel, se puder, passa pra cá o modelo da placamãe (normalmente escrito na área das memórias, se tratando de Intelbras), para seguir a procura dos drivers, ok?

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa jmichel bom qual o sistema operacional q você usava? eu tenho um note aqui q mesmo eu setando na bios 256mb o sistema n reconhece os 256mb apenas 64mb como seu caso ^^ ambos tanto w7 w8 e o 8.1 n resolve o problema ^^ o video so ficou 256mb quando instalei o xp ai reconhece tranquilamente fora ele a memoria compartilhada sempre sera 64mb abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JulianoReis

Ja desinstalei o SlimDrivers e instalei o DriverBooster mas ele também disse que esta tudo atualizado

 

@Cabelo75

Obrigado pela recepção,Não encontrei a opção na bios e o modelo da placa encontrei pelo CPU-Z que é a Intelbras S41lLx 1.02

Chipset é o Intel GL40

 

@will1202

eu usava o Win7 mesmo ate que o meu note tomou uma pancada em um acidente de carro e quebrou o HD/Tela/Teclado e quando troquei o hd instalei o 8.1 e começou o problema e depois disse ainda tentei colocar o 7 mas nao adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jmichel

 

Verifique o driver mais atual para o seu note acessando esse link do site da Intel => http://www.intel.com/p/en_US/support/detect


P.S: se você apenas formatou o HD, então não acho que seja algo relacionado à BIOS.


Achei nesse site várias formas de tentar corrigir o problema do OpenGL => http://www.minecraftbadvideocarddrivers.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...