Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parece que o meu mouse trava só na hora que to jogando!


Posts recomendados

Olá, seguinte.

Meu mouse é um Multilaser MO191 Gamer Warrior.

Ele fica travando só na hora que eu to jogando, parece que quando o uso da memória ta alto ele da uma travada.

Ele trava uns 5 a 8 segundos e depois volta, mas isso muitas vezes. Eu testei um outro mouse aqui e também ta com o mesmo problema.

Eu também testei um mouse sem fio que não travou. Mas eu odeio mouse sem fio, e comprei esse multilaser caro e ta com esses tiliquiss.. --'

Eu já formatei o pc, abri e limpei ele todo por dentro, a memoria td...

E ai, o que me dizem?
Desde já agradeço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você consegue ver se a luz do mouse (aquela que é acesa embaixo dele) pisca durante os travamentos?

Não pisca. Esse mouse tem um botão que regula os DPI's dele, e mesmo se ele estiver no máximo quando ele trava a luz apaga!

Parece que ele desliga, mas não. Porque quando ele trava se eu tivar com o botão em cima de algum item eu consigo selecionar esse item. Então os botões não travam. Só o cursor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei dando uma pesquisada, não sei se é a mesma causa que a sua.

 

Talvez você tenha o registro corrupto ou lotado. Há aqueles programas que dizem consertar o registro, mas eu não confio neles. O melhor seria re-instalar o Windows e fazer backups do registro semanais (no mínimo).

Você pode baixar, instalar e rodar o CCleaner, dizem que é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu usei o AdwCleaner ontem atarde.. e ficou o resto do dia sem travar. Joguei muito.. kk'

Mas hj de manhã quando liguei o pc o mouse tava desligado e tive que desplugar o mouse e reiniciar o pc para ele voltar, e voltou só que ta travando de novo durante os games..

Nunca tinha visto isso!! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei dando uma pesquisada, não sei se é a mesma causa que a sua.

 

Talvez você tenha o registro corrupto ou lotado. Há aqueles programas que dizem consertar o registro, mas eu não confio neles. O melhor seria re-instalar o Windows e fazer backups do registro semanais (no mínimo).

Você pode baixar, instalar e rodar o CCleaner, dizem que é muito bom.

Eu consegui uma coisa.. Vi pessoas falando sobre erro de DLL.. e no CCleaner tem um erro de registro lá que é uma DLL.

Eu clico para corrigir mas não corrige. A DLL é : msdaora.dll

Eu procurei sobre ela e diz que um erro nela pode ocasionar o uso excessivo de memória, levando o sistema desativar algumas coisas por segundos.

Vi também que tem um programa DLL setup eu acho, que promete resolver o problema mas quando eu uso ele, não acha nenhum erro nas DLL's.

Se poder me ajudar, agradeço de coração!! "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você confiar naqueles sites que disponibilizam as DLL's do Windows pode baixar por lá. Eu não confio então prefiro passar mais tempo em instalar o Windows em uma máquina virtual, copiar a DLL para um site como MEGA (se você tiver conta lá), e depois baixar e substituir a corrupta pela nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!