Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upload sem refresh


Posts recomendados

Olá, preciso fazer um upload onde os dados do formulário que estão na página continuem preenchidos, por exemplo se tenho um input com value=3 ele continuara assim.Até ai tudo bem, mas eu teria que pegar o nome de todas as imagens que foram upadas e exibilas na página atual, como faço isso?Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consegui fazer o upload e a exibição, o problema é que não estou conseguindo fazer esse processo sem dar refresh utilizando o ajax(). segue o que tenho até agora:

				$("#formulario").submit(){						event.preventDefault();        $.ajax({                       //pegando a url apartir do href do link            url: 'upload.php',            type: 'GET',			data: "name=d",                        success: function(data){               alert("upload feito");            }        });         }); 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...