Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Várias duvidas sobre celular em geral e ao Lg Nexus 5 D821


Posts recomendados

Aí, eu sei que isso parece bem patetico... mas estou a comprar um Lg Nexus 5 D821 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582787544-celular-lg-nexus-5-d821-quad-core-23-ghz-16gb-4g-_JM), que vai ser seriamente, meu primeiro celular... (na verdade foi por conta da minha mãe que sempre achou celulares inuteis e nunca meu deu um, e ainda estou sem emprego for falta de tempo, estudando para vestibular...). Por mais que seja o meu primeiro celular, eu não sou tão leigo assim... já usei o celular de muita gente como ajuda nas horas que se era preciso, mas algumas coisas não se dá pra ficar claro pois eu não era o dono dos celulares, o que me levou a ter varias duvidas ;-; , agora que irei comprar esse celular. As perguntas!

. Esse celular dá a possiblidade de usar internet 4g e eu moro em Brasília, por aqui tem 4g não é? lembro de ter visto algo sobre por 4g por aqui por conta da copa, mas não cheguei a verificar nada.

. Eu ouvi falar algo sobre que, quando se compra um celular de fora do brasil, ele não é compativel com as operadoras daqui (algo assim...) e por tanto não se é possivel ligar, como funciona isso? é verdade? o celular deste link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582787544-celular-lg-nexus-5-d821-quad-core-23-ghz-16gb-4g-_JM , por acaso seria um desses?

. (Essa é bem leiga tenham dó...) Já que nunca tive celular, nunca tive que pagar operadora nem nada, então nem sei bem como funciona, alguem pode me explicar como faço pra pegar chip com alguma operadora (se consegue o chip pra poder ter um numero e poder ligar não é? não é uma afirmativa ;- ;) e qual operadora vocês me recomendam? dizem que todas são ruins e tal, eu queria saber qual é menos pior em suas opiniões.