Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Várias duvidas sobre celular em geral e ao Lg Nexus 5 D821


Posts recomendados

Aí, eu sei que isso parece bem patetico... mas estou a comprar um Lg Nexus 5 D821 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582787544-celular-lg-nexus-5-d821-quad-core-23-ghz-16gb-4g-_JM), que vai ser seriamente, meu primeiro celular... (na verdade foi por conta da minha mãe que sempre achou celulares inuteis e nunca meu deu um, e ainda estou sem emprego for falta de tempo, estudando para vestibular...). Por mais que seja o meu primeiro celular, eu não sou tão leigo assim... já usei o celular de muita gente como ajuda nas horas que se era preciso, mas algumas coisas não se dá pra ficar claro pois eu não era o dono dos celulares, o que me levou a ter varias duvidas ;-; , agora que irei comprar esse celular. As perguntas!

. Esse celular dá a possiblidade de usar internet 4g e eu moro em Brasília, por aqui tem 4g não é? lembro de ter visto algo sobre por 4g por aqui por conta da copa, mas não cheguei a verificar nada.

. Eu ouvi falar algo sobre que, quando se compra um celular de fora do brasil, ele não é compativel com as operadoras daqui (algo assim...) e por tanto não se é possivel ligar, como funciona isso? é verdade? o celular deste link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582787544-celular-lg-nexus-5-d821-quad-core-23-ghz-16gb-4g-_JM , por acaso seria um desses?

. (Essa é bem leiga tenham dó...) Já que nunca tive celular, nunca tive que pagar operadora nem nada, então nem sei bem como funciona, alguem pode me explicar como faço pra pegar chip com alguma operadora (se consegue o chip pra poder ter um numero e poder ligar não é? não é uma afirmativa ;- ;) e qual operadora vocês me recomendam? dizem que todas são ruins e tal, eu queria saber qual é menos pior em suas opiniões.

. Vale a pena pagar pra ter internet no celular? tem que comprar um chip faça com que tenha internet no celular? (se não me engano é assim que pega net 3g e 4g, se estiver errado por favor me corrijam ;- ;) ouvi dizer que tem limite de download ou algo assim, o que seria esse limite e, videos são considerados downloads pra esses limites (por conta do cache...)? esse celular tem 4g, ele pega 3g também?

. qual operadora tem a melhor internet ou a mais barata pra um celular? eu estou querendo usar a internet pra poder em principal, para ler, usar redes sociais em geral, usar steam para trading e o app em sí, e ver videos, qual seria a melhor internet/operadora para esses termos?

. A tela do celular é bem grande, alguns dos meus amigos dizem que é possivel ver filme com legenda e ainda poder ler as legendas tranquilo com esse tamanho, outros já dizem que não dá, vocês sabem se é possivel? o tamanho da tela é 4,95 polegadas.

. Um dos principais motivos do porque estou comprando esse celular é também, por causa da camera, por acaso essa de 8 megapixels, é a que tira fotos em 1080 hd? eu tirei uma vez uma foto com um celular de 5 mp, 8mp não me parece muito longe, será que é boa essa camera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...