Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston HyperX Fury OverClock Automático..


Posts recomendados

Olá, comprei um computador que está para chegar, Peguei uma GTX 770 Zotac, I5 4460 e uma mobo H81M-H, juntamente escolhi 2 memórias HyperX Fury 1866, como minha mobo só aguenta 1333/1600, quando o cara lá da pichau instalou, ele automáticamente foi para 1600Mhz ? A frequência? E quando o pc chegar, tem algum jeito de ver em qual velocidade está a memória ram? Se tiver como saber sem baixar algo me falem, mas aqui no meu pc atual, eu to com 2x Memórias kingston 1333Mhz, e eu abro o programa CPU-Z, vou em SPD, e no slot 1 e 2 ta assim : Max Bandwidth (667Mhz), pra descobrir a velocidade é só multiplicar por 2 ? No pc que irá chegar pra mim, vai estar 800Mhz ? Em cada slot?
E outra coisa, queria saber se tem dessa, eu já perguntei aqui sobre minha placa mãe, que é limitada e tal, me falaram que a placa mãe nao muda o desempenho correto ? o que importa é o processador e a placa de vídeo (claro, eu sei que placa mãe é importante, só que nao vou perder desempenho caso fosse usar uma B85 por exemplo, ou uma H87 né ? Elas só vão ter expansões a mais?
E quanto a minha configuração, é considerada top ? Vou poder jogar BF4 no ultra a 60+ Fps ?
Algum problema com compatibilidade no PC ?
Entradas ? Memoria Ram na placa-mãe? placa de vídeo , processador etc?
Por favor, tentem responder todas as perguntas.. se puderem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode responder ? Desculpe ficar comentando, mas ninguém responde, queria mesmo saber desses negócios de memória, porque a placa mãe suporta 1600mhz, e ela faz overclock automático até 1866.. E também queria saber o modo mais simples de ver a quantos MHz as memórias estão sendo usadas, porque quando chegar, eu quero ter certeza que irá estar a 1600MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...