Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mesmo PC, exceto de HD4850 para GTX760, será?


Posts recomendados

Olá, como o GTA V vai sair para PC em breve, e pretendo rolada-lo de forma decente, vejo que precisarei um upgrade no meu PC.

 

Atual:

 

Fonte OCZ StealthXstream 500w

Placa mãe: ASUSTek P5Q-E 

Processador: Intel Core 2 Duo E8500 3,16GHz / 6Mb

Memória: DDR2 OCZ 4Gb (2+2) dual channel 1066

Placa de vídeo: ATI Radeon Sapphire HD4850 512mb GDDR3 PCI-E

HD: Seagate 500Gb Sata

 

Imaginei trocar apenas a placa de vídeo atual (HD4850) por uma GeForce GTX760 2Gb DDR5, porém fico na dúvida se não é muita placa mãe para pouco conjunto motherboard/processador/memória/fonte/HD e meu desepenho nem melhorase tanto, não pela placa mãe, mas pelo conjunto da obra...

 

Será que para mim seria uma boa a GTX760? Alguma outra sugestão?

 

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Seu processador vai dar gargalo na placa de vídeo, principalmente em jogos que exigem bastante dele,  que é o caso do GTA. Talvez fosse melhor você esperar mais e juntar um dinheiro bom e trocar tudo de uma vez, ou então pegar uma placa de vídeo mais modesta. Acredito que uma 750 ou uma 750ti não gargalem, mas vão chegar próximo disso,

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...